Henry Cavill tornou-se um dos galãs mais procurados de Hollywood, se destacando não apenas por sua beleza física, mas também por sua versatilidade e capacidade única de se conectar com o público. Sua carreira tem sido um testemunho de sua capacidade de interpretar uma ampla variedade de personagens, desde heróis icônicos até figuras históricas complexas.
ANÚNCIO
A sua primeira grande oportunidade chegou com o seu papel na série ‘The Tudors’, onde interpretou Charles Brandon, Duque de Suffolk. Isso não só lhe permitiu mostrar a sua habilidade como ator para além da sua beleza, mas também abriu portas para projetos mais importantes no futuro.
O verdadeiro salto de Cavill em Hollywood chegou com sua interpretação de Superman em ‘Man of Steel’ (2013), que, embora o filme tenha dividido opiniões, vê-lo como um dos personagens mais icônicos da cultura pop levou muitos a aclamarem que ele continue com a saga hoje.
Enquanto descobrimos se Cavill voltará como Superman, a Marvel lhe deu uma nova oportunidade de ser um herói em um dos filmes mais épicos e irreverentes do ano.
Henry Cavill retorna à tela grande como nunca imaginamos
No meio da polêmica sobre sua saída de ‘The Witcher’este ano, Henry Cavill teve uma boa sequência no cinema com ‘Argylle’ e ‘The Ministry of Ungentlemanly Warfare’.
Foi Ryan Reynolds quem lhe fez uma proposta que não pôde recusar. Cavill faz uma participação especial em ‘Deadpool & Wolverine’, ao lado de Reynolds e Hugh Jackman. Isso, é claro, não foi anunciado, pois era um dos elementos surpresa que enlouqueceriam a todos.
Sem dúvida, ninguém imaginou vê-lo como uma versão do Wolverine em algum dos multiversos que Deadpool deve visitar para encontrar o Wolverine que precisa para salvar seu mundo. No entanto, houve um detalhe que incomodou muitos, incluindo o próprio Cavill.
ANÚNCIO
Embora tenham sido apenas alguns minutos, o ator acabou até mesmo com náuseas depois de gravar a cena. De acordo com o diretor Shawn Levy, o comprometimento de Cavill quase o fez ficar doente.
"No caso de Henry, não muito depois de tudo o que aconteceu com a DC e foi anunciado que Henry seria substituído como Superman, pensamos que seria uma ótima oportunidade para, em primeiro lugar, destacá-lo em um papel e, em segundo lugar, zombar daquele outro estúdio de filmes baseados em quadrinhos e brincar um pouco com a autoconsciência", disse Levy ao New York Times.
No filme, Cavill foi apelidado por Ryan Reynolds de ‘o Cavillrine’ e quando o encontrou, estava fumando charuto. A maneira como foi apresentado destacou um aspecto do personagem dos quadrinhos que não tinha sido muito visto na tela, então Cavill sabia que tinha que fazer perfeito. O problema foi que ele inalou tanta fumaça que acabou muito tonto e enjoado.
“Acho que todos estávamos animados, incluindo o pobre Henry Cavill, que não só manteve aquele corpo musculoso, mas também manteve o cigarro aceso na boca durante todo o dia de filmagem”, lembrou Levy. “Lembro que no dia seguinte ouvi dizer que o Henry estava doente do estômago porque tinha estado inalando fumaça de cigarro por oito horas seguidas, mas nunca vacilou.”
Cavill brincou sobre o papel em uma postagem no Instagram, compartilhando uma foto do momento e escrevendo: “Para ter certeza, eu raspei o bigode para esta foto. Apenas o bigode”.