Entretenimento

Embora afirmem que o príncipe Louis será o próximo ‘Harry’, Kate Middleton evita que a ‘traição’ na coroa se repita

A princesa de Gales desafiou as regras dos Windsor para educar seus herdeiros

Kate Middleton
Kate Middleton Kate, Princesa de Gales, no centro, acena da varanda do Palácio de Buckingham com o Príncipe William, à direita, a Princesa Charlotte, no canto inferior esquerdo, e o Príncipe Louis, no centro, durante a coroação do Rei Carlos III da Grã-Bretanha, em Londres, sábado, 6 de maio , 2023. (Leon Neal/Foto da piscina via AP) (Leon Neal/AP)

A realeza britânica tem sido abalada desde que o príncipe Harry decidiu renunciar aos seus títulos reais juntamente com sua esposa Meghan Markle e acusar vários membros de sua família de terem feito comentários racistas contra a ex-atriz, além das contínuas discussões com Kate Middleton e o príncipe William.

ANÚNCIO

As suas palavras foram consideradas uma traição à coroa britânica, o que causou a ruptura entre os ex-duques de Sussex e os príncipes de Gales. Por isso, Kate Middleton estaria assegurando que a história do seu cunhado não se repita com os seus filhos: o príncipe George, Charlotte e Louis.

São muitos os comentários negativos que Louis, o filho mais novo dos futuros reis da Inglaterra, tem enfrentado pelo seu comportamento em eventos reais, onde fez alguns gestos divertidos sem intenção de cumprir os protocolos que regem a sua família, enquanto os seus irmãos têm cumprido rigorosamente essas obrigações, levando muitos a afirmarem que será ele a seguir os passos do seu tio.

Assim Kate Middleton educou seus filhos

Não é segredo para ninguém a criação rigorosa que os membros das diferentes casas reais mantêm, mas Kate Middleton se encarregou de imprimir sua essência na vida de seus filhos, para garantir que nenhum deles se sinta excluído ou como um ‘substituto’, como disse o príncipe Harry.

De acordo com o que a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, expressou à revista ‘OK!’, os príncipes de Gales adotaram uma abordagem mais moderna para criar sua família, garantindo que sejam “muito mais próximos e muito mais normais” em comparação com a educação recebida pelo rei Charles III, William e Harry.

"É muito bom repetir o mantra real de que o 'dever' é o mais importante. Mas se perguntarmos às pessoas 'normais' quais são suas prioridades, não tenho dúvidas de que quase cem por cento das pessoas diriam que a família. A família é o que importa acima de tudo", mencionou.

Tudo indica que os monarcas se certificaram de que seja o amor o que prevalece entre eles e seus filhos, estando “envolvidos em uma bolha de amor”.

“A falecida Isabel II tinha enormes responsabilidades quando era uma jovem mãe e se tornou monarca, como foi, com apenas 25 anos. Charles e Diana estavam preocupados até certo ponto com o desastre em que seu casamento se tornou, e, como a maioria dos filhos de uma família desestruturada, William e Harry sentiram as repercussões”, acrescentou.Middleton estaria “reproduzindo sua própria infância feliz e estável” ao optar por “nunca gritar, sempre ouvir suas queixas e birras, e permitir-lhes expressar livremente seus sentimentos e raivas”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias