O talentoso tenor italiano Andrea Bocelli celebra 30 anos de carreira artística e, para comemorar, ofereceu uma série de concertos (15, 17 e 19 de julho) em seu país, nos quais convidou várias celebridades para compartilhar o palco, como o mexicano Christian Nodal, para interpretar a música ‘Por una cabeza’, de Carlos Gardel, em 15 de julho.
ANÚNCIO
Bocelli declarou ser fã de Nodal, algo que lisonjeou muito o artista de música regional, pois foi o único cantor latino na celebração que ocorreu na Toscana. Alguns dos convidados especiais incluem Ed Sheeran, Shania Twain, Sofia Carson, Sofia Vergara, Nadine Sierra, David Foster, Lang Lang, Russel Crowe, Eros Ramazzotti, Johnny Depp, Laura Pausini, Plácido Domingo, Tiziano Ferro, Brian May, do Queen, e Will Smith, entre outros.
Na noite de quarta-feira, Johnny subiu ao palco ao lado do tenor e continuou a mostrar que não só tem talento para a atuação, mas também para a música. O Teatro del Silenzio foi o local especial para Depp, com sua guitarra, acompanhar o mestre e juntos interpretarem 'En Aranjuez con tu amor', uma música que tocaram juntos originalmente em 2020 com Jeff Beck, com quem o ator fez uma turnê em 2022, após seu controverso julgamento.
O ‘Andrea Bocelli 30: A Celebração’ foi um encontro de estrelas, que também compartilharam uma grande irmandade.
O gesto de Johnny Depp e Will Smith que chamou a atenção
Para o grande evento, Will Smith e Johnny partiram para a Itália em um iate, junto com o cantor egípcio Ahmed Saad, que compartilhou imagens do reencontro em seu Instagram. Todos pareciam bem próximos, e é claro que a celebração continuou nos bastidores, com todos os convidados compartilhando fraternalmente.
Andrea chegou para compartilhar com eles, então o intérprete de ‘Capitão Jack Sparrow’ não hesitou em prestar homenagem a ele com um caloroso beijo em sua mão, também posou para uma foto com a filha mais nova de Bocelli. O tenor compartilhou todos esses momentos mágicos nas histórias do Instagram, mas um desses vídeos curtos chamou a atenção dos internautas.
Foi o encontro de Johnny, Will e Jaden Smith. Deep apertou a mão do ator de ‘Homens de Preto’, mas de uma maneira um tanto estranha, que chamou a atenção de todos. Eles se cumprimentaram com um aperto de mão que capturou toda a atenção dos internautas, enquanto Jaden não só cumprimentou o ator americano com as mãos, mas também o abraçou fraternalmente.
“Olha o Jaden, mostrando um pouco de amor genuíno para o Johnny. Adoro ver ISSO!”, e “Saudades do aperto de mão com o Will. O Jaden é tão doce” foram alguns dos comentários que os artistas receberam.