Famosos

Integrante do grupo de K-Pop, BTS, tem problemas com a polícia

“Peço desculpas pelas minhas ações”, disse Suga depois de causar acidente

.
Suga reconheceu seus erros e se desculpou após bafômetro acusar ingestão de álcool. Foto: BIGHIT MUSIC

Atualmente Suga, integrante do grupo coreano BTS, é um dos mais importantes músicos da Coreia. Antes de iniciar seu serviço militar, o ídolo embarcou na primeira turnê internacional e demonstrou que é um dos favoritos das fãs de K-Pop.

ANÚNCIO

Desde o início dos serviços militares obrigatórios – devido a uma lesão no ombro, o músico não integra as forças armadas-, Suga se mantém afastado das redes sociais. Não esteve presente no reencontro com companheiros de grupo e segue mantendo sua vida privada em reservado.

Porém, recentemente uma notícia sobre Suga revelou que ele tem de cumprir horários em escritório mais longos que os demais companheiros e decidiu aproveitar as horas livres para descanso total.

BTS: Por que a polícia multou Suga?

Segundo jornalistas coreanos, Suga se envolveu em um acidente de trânsito. O cantor saiu para jantar e beber, na volta para casa decidiu usar um patinete elétrico, inclusive usando capacete.

Porém, antes de chegar em sua casa, Suga do BTS sofreu uma queda e a polícia foi ajudá-lo. Cumprindo com suas obrigações, os policiais fizeram teste do bafômetro no cantor que acusou ingestão de álcool acima do nível permitido.

Suga de BTS
Suga de BTS Imagen recuperada de la cuenta de Instagram: @agustd

Como consequência, Suga foi multado e perdeu sua habilitação. Depois que o caso foi revelado ao público, Suga pediu desculpas aos seus fãs: “Violei as leis de trânsito… Peço desculpas a todos que se feriram pelas minhas ações descuidadas e equivocadas”, declarou.

Além de se desculpar, Suga também admitiu estar passando por uma situação difícil de ficar longe dos palcos, mas aceita a responsabilidade por seus atos e explicou que desconhecia haver proibição de álcool para condutores de patinete elétrico na Coreia.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias