Marjorie Estiano é uma atriz consagrada na TV brasileira, atuando em grandes sucessos de audiência com personagens marcantes desde o início de sua carreira, na novela jovem “Malhação”.
ANÚNCIO
O reconhecimento da qualidade do trabalho como atriz e, ao mesmo tempo, como cantora inicialmente com a “Vagabanda” – que todos fãs da novela conhecem bem-, e mais tarde como cantora solo levou para Marjorie problemas “bem dolorosos”.
Convidada pelo programa do Canal GNT, “Papo de Segunda”, a talentosa expôs obrigações ligadas à fama que poucos conhecem.
Marjorie Estiano revela momentos “bem dolorosos” de ser famosa
Aos 42 anos, Marjorie Estiano falou que “bateu a cabeça” no início de sua carreira. Em 2004, a atriz interpretou “Natasha”, uma adolescente que vivia os conflitos e amores do final do Ensino Médio e era vocalista da banda fictícia.
Naquele ano, o sucesso estrondoso na novela e os talentos musicais levaram Marjorie a viver um ‘mundo maior’ no qual ela perdeu o anonimato e “lugar de não ser percebida”.
“A partir da minha entrada na Televisão, eu perdi o meu anonimato. Várias obrigações, atender expectativa das pessoas. Isso para mim foi difícil e eu rejeitei muito esse processo”, revelou Marjorie no programa.
A atriz também revelou que vivia um relacionamento amoroso “muito pesado” em que era necessário romper com as ideias que tinha sobre a vida.
ANÚNCIO
No fim, a atriz que participou de produções que fizeram sucesso absoluto como “Império”, “Justiça” e “Sob Pressão”, ponderou: “Foi bem doloroso, mas foi ao mesmo tempo bonito”.
Veja o relato:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.