A recente batalha contra o câncer que afetou a princesa Kate Middleton, tem levantado preocupações sobre o seu futuro e o dos seus filhos, George, Charlotte e Louis. Caso haja um desfecho trágico, a princesa de Gales já teria preparado uma herança substancial.
ANÚNCIO
Na verdade, meios como o Clara asseguram que ela poderia deixar cerca de 100 milhões de libras esterlinas, que incluem não apenas grandes somas de dinheiro, mas também um impressionante legado de joias.
Como seria a suculenta herança de Kate Middleton para seus filhos?
As joias reais são emblemáticas, desejadas e frequentemente consideradas como objetos de valor histórico, por isso, após o luto pela morte da rainha Isabel II, as dúvidas sobre a futura administração do patrimônio real são mais pertinentes do que nunca.
Kate Middleton, assim como seu marido, o príncipe William, faz parte da linha direta de sucessão ao trono, o que significa que seus filhos também estão na mesma posição, dando-lhes acesso a heranças vultosas e benefícios.
É por isso que se acredita que, no caso de a Kate Middleton falecer, deixará à sua disposição um tesouro que inclui peças herdadas da falecida rainha e da Lady Di, com um valor superior a 97 milhões de libras esterlinas.
Entre as joias que poderia possuir estão a tiara Cartier Halo, a gargantilha de diamantes da rainha Mary e outros tesouros que historicamente somam um atrativo invejável.
Além das magníficas peças, Kate tem a opção de decidir como distribuir essas joias entre seus filhos, garantindo que o legado da família seja mantido vivo neles, mas ainda não se sabe o que deixará individualmente para cada um deles.
Da mesma forma, a princesa de Gales também poderia decidir oferecer aos seus filhos acesso a um patrimônio considerável em vez de apenas joias: propriedades como o Palácio de Kensington e outras residências também têm um valor incalculável, onde poderiam viver na idade adulta.