Antes de encontrar sua alma gêmea na atriz Eva Mendes, o ator Ryan Gosling teve relacionamentos amorosos com várias das estrelas mais famosas e bem-sucedidas da indústria cinematográfica de Hollywood.
ANÚNCIO
Com algumas delas, como Rachel McAdams, o intérprete teve relacionamentos muito populares entre o público, mas com outras teve romances que levou com extrema discrição e poucos se lembram hoje em dia.
Este é o caso do relacionamento amoroso que ele teve com Sandra Bullock. Os intérpretes se conheceram no início dos anos 2000 e, apesar da diferença de idade de 16 anos entre eles, iniciaram uma amizade.
Não demorou muito para passarem de "apenas amigos" para saírem em encontros românticos com cautela. E, embora nunca tenham confirmado seu relacionamento, foram vistos saindo juntos em Los Angeles e também no tapete vermelho.
Ambos estiveram romanticamente envolvidos por quase dois anos antes de terminarem o seu romance. No entanto, tudo indica que mantiveram a cordialidade depois de seguirem caminhos separados.
Queres saber os detalhes da história de amor destes atores? Continue lendo para saber mais sobre o romance que o galã de Barbie e a protagonista de Bird Box viveram fora de cena.
Qual foi a história de amor entre Sandra Bullock e Ryan Gosling?
Os atores Ryan Gosling e Sandra Bullock se encontraram pela primeira vez enquanto filmavam o filme ‘Assassinos Substitutos’ em 2001. Bullock tinha 37 anos na época, enquanto Gosling tinha 21.
ANÚNCIO
Apesar da diferença de idade, se deram bem e começaram a sair juntos. Em maio de 2002, pareceram confirmar que eram um casal, sem realmente afirmar, ao posarem juntos na estreia do filme em Cannes.
A relação amorosa deles era muito secreta, mas a atriz insinuou que tinha algo mais do que amizade com o galã durante uma entrevista para a Cosmopolitan em fevereiro de 2003.
"A artista respondeu: 'Se você adicionasse a palavra ‘apenas’, provavelmente seria um pouco mentira. Então, eu diria que somos amigos'", quando perguntada se eles eram "apenas amigos" naquela época.
Também disse que o set de filmagem de um filme, curiosamente o local onde conheceu Gosling, é o "melhor serviço de encontros do planeta". Quanto ao ator, ela confessou que ele a ensinou a "relaxar".
"Vivo minha vida em um ritmo frenético e ele me ensinou a ignorar tudo o que não é importante", revelou sobre o aprendizado que havia obtido de Gosling. "Ele é como um pequeno Buda".
No entanto, o suposto casal se separou antes de completar dois anos em 2003. A razão era desconhecida, mas Ryan culpou a indústria do entretenimento por seu rompimento algum tempo depois.
“O mundo do entretenimento é o vilão”, revelou ao The Times em 2011, segundo a InStyle. “Quando duas pessoas são um casal e estão no mundo do entretenimento, é demais”.
“Ela leva toda a luz, então nada mais pode crescer”, opinou. Apesar disso, o famoso reconheceu na conversa que a vencedora do Oscar foi um dos grandes amores de sua vida.
“Eu tive duas das melhores namoradas de todos os tempos”, disse referindo-se a Bullock e a Rachel McAdams. “Não conheci ninguém que pudesse superá-las”, acrescentou durante a conversa.
Claro, depois conheceu Eva Mendes e mudou de opinião. O resto é história.