Selena Gomez tem expressado constantemente seu desejo de ser mãe. Ela até confessou recentemente que pensava em fazê-lo sozinha se não encontrasse um parceiro, embora agora possa se orgulhar de seu relacionamento com Benny Blanco, que expressou a intenção de formar uma família ao lado da famosa.
ANÚNCIO
“Estive sozinha por cinco anos e realmente me acostumei. Muitas pessoas têm medo de estar sozinhas e provavelmente me torturei mentalmente por dois anos estando sozinha, e então aceitei. Então, tive a ideia do meu plano, que era adotar aos 35 anos se não tivesse conhecido ninguém”, comentou a intérprete de Boyfriend à revista TIME.
Quase paralelamente, o produtor musical compartiu suas aspirações para o futuro. “(Ter filhos) esse é o meu próximo objetivo na lista... Eu tenho muitos afilhados, tenho um monte de sobrinhos, adoro estar rodeado de crianças”, disse Benny em outra entrevista, emocionando os fãs do artista americano.
As fotografias de Selena Gomez pelas quais dizem que ela ‘parece’ ser mãe
Agora, a famosa de 32 anos surpreendeu seus milhões de seguidores com fotos adoráveis que despertaram seu lado ‘maternal’.
Nas postagens, vemos Selena Gomez abraçando uma menina loira, que ela apresentou à sua comunidade como sua irmã mais nova. Nelas, elas demonstram muita cumplicidade e química, e Selena até dedicou algumas palavras ternas a ela.
A ex-estrela da Disney escreveu: “Não há nada como uma irmã mais nova e o vínculo que vocês têm. Eu sempre vou te proteger, te ajudar a se guiar e te amar através de cada momento da vida pequena.”
Até o namorado dela reagiu às imagens comentando um emoji, assim como outros internautas, amigos e familiares da famosa. Embora a identidade da criança seja desconhecida com precisão, é bem sabido que Selena Gomez tem duas meias-irmãs.
O pai dela, Ricardo Gómez, e a mãe, Mandy Teefey, se divorciaram quando ela tinha 5 anos. Mandy se casou novamente e deu as boas-vindas a Gracie em junho de 2013. Por sua vez, o pai de Selena também se casou novamente com sua nova esposa, Sara, e tiveram Victoria em junho de 2014.