Jennifer Lopez está passando por um momento difícil em sua vida, após supostos problemas com Ben Affleck, mas tem se refugiado em sua família e amigos. À famosa, que não é vista com o ator há semanas, foi vista passeando e se divertindo com amigos, seu empresário e seus filhos Max e Emme, que raramente são vistos em público.
ANÚNCIO
Recentemente, a cantora deu um passeio de bicicleta e estava acompanhada de seu filho Max, de 16 anos.
Filho de JLo e Marc reaparece e é criticado por este detalhe
Jennifer Lopez foi passear com um traje luxuoso como de costume, com um macacão decotado e aberto nas pernas em tom branco e com sandálias, parecendo muito elegante.
No entanto, seu filho Max foi criticado pelo visual que usava, já que o adolescente parecia simples usando uma calça xadrez preta e branca com uma camiseta preta, sandálias baixas e cabelo mais comprido do que costumava usar.
Nas redes sociais, começaram a criticá-lo, garantindo que ele parecia um look de ficar em casa, até mesmo um pijama, e mostraram o pior da sociedade, criticando um adolescente.
“Essa genética do Marc Anthony é forte... Pobre garoto”, “Ela bem vestida e os filhos parecem mendigos”, “Ela arrasando e o filho: aff”, “Ela só se preocupa em parecer bem, os filhos ficam em segundo plano”, “Essas crianças nem com a mãe que têm conseguem se vestir um pouco melhor 😢”, “É a cara do Marc Anthony”, “Ela sempre arrumada e os filhos tão mal vestidos”, “Esse garoto parece triste e perdido, ela deveria prestar mais atenção”, foram algumas das reações nas redes.
Este domingo, o jovem voltou a aparecer com sua mãe em um almoço familiar nos Hamptons e novamente foi criticado por seu visual, onde usava uma camiseta listrada, uma calça e estava com seus fones de ouvido.
ANÚNCIO
Não é a primeira vez que criticam seus filhos, sua filha Emme, que há anos optou por usar looks andróginos, tem sido destruída toda vez que aparece, até mesmo por ter o cabelo curto.
Até a JLo é chamada de ‘má mãe’ por permitir que seus filhos se vistam dessa forma e tenham esses estilos simples, mas ela sempre deixou claro que apoia seus filhos e o mais importante para ela é que sejam felizes, independente do que os outros digam.