Entretenimento

Multidão de mais de 40 mil pessoas assistiu ‘gratuitamente’ ao concerto de Taylor Swift

A cantora continua com sua bem-sucedida turnê pela Europa e um bom número de swifties conseguiram assistir ao show totalmente de graça

Agencia
Taylor Swift Cantora elogiou público não-pagante que estava na colina ao lado (Claudio Furlan///AP)

Taylor Swift continua a ter sucesso com sua turnê “The Eras Tour” e no último fim de semana se apresentou no Estádio Olímpico de Berlim, que tem capacidade para 75 mil pessoas.

ANÚNCIO

Dado que os bilhetes para os concertos da cantora americana costumam esgotar-se rapidamente, muitos dos seus fãs não conseguem vê-la a cantar ao vivo. No entanto, alguns alemães descobriram um truque.

Ao lado do Estádio Olímpico de Berlim há uma colina que permite ver o seu interior, então alguns fãs de Taylor Swift decidiram ir para lá e aproveitar o show, chegando a abrigar 40 mil espectadores adicionais no concerto.

Os fãs alemães de Taylor Swift assistiram ao concerto a partir de uma colina

Através das redes sociais, foi vazado que a colina oferecia uma "boa vista" do Estádio Olímpico de Berlim, onde Taylor Swift se apresentou nos dias 27 e 28 de julho.

Na primeira data, no sábado, cerca de 40 mil pessoas se reuniram no morro, enquanto no domingo o número aumentou para 50 mil participantes.

Taylor Swift, em vez de ficar chateada, saudou a multidão de swifties reunidos na colina para vê-la: "Temos a sorte de poder nos apresentar para 74.000 pessoas lindas neste estádio e, se minhas informações estiverem corretas, para mais 50.000 pessoas lindas fora do estádio".

E acrescentou: “Obrigado por virem ao ‘The Eras Tour’, estejam vocês dentro ou fora do estádio. Temos muita sorte de estar aqui juntos. E esta é uma noite muito especial, porque este será o nosso último show na Alemanha”. A cantora levou a turnê Eras a várias cidades do mundo e ainda há várias por visitar, inclusive se fala de uma nova etapa para 2025, mas são apenas rumores até o momento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias