A separação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é iminente. À medida que o tempo passa, mais e mais evidências surgem de que ambos já estão levando suas vidas separadamente, embora ainda usem seus anéis de casamento e não tenham oficializado o divórcio, cada um é visto em lugares diferentes.
ANÚNCIO
A atriz celebrou seu aniversário no estilo da série de época ‘Bridgerton’ e o grande ausente foi Affleck, e antes disso, ela também passou parte de suas férias na Itália, onde compartilhou com seus amigos mais íntimos à beira de um iate. Ao retornar aos Estados Unidos, Ben já havia retirado todas as suas coisas da casa que havia alugado e que supostamente teria comprado com ela, e, presumivelmente, já está à venda.
Agora, o ator de Hollywood comprou uma mansão por 19 milhões de euros na urbanização Pacific Palisades, em Los Angeles, Estados Unidos. Mas isso não é tudo, no fim de semana ele supostamente foi visto com sua ex-parceira Lindsay Shookus, abraçando-a e dando-lhe um beijo na testa, embora isso não importe para a ‘Diva do Bronx’.
Ele não foi infiel a JLo
Assim como JLo tem seus fiéis defensores, o ator também os tem. E eles não demoraram a sair em sua defesa. Shookus teve um relacionamento com ele por cerca de seis anos, e vídeos datados de 2018 foram revividos, de acordo com o site The Grosby Group.
O casal, no momento em que a imagem foi capturada, Affleck estava usando uma jaqueta de couro preta e jeans ao lado de Shookus, que também estava vestida com calças jeans e um suéter cinza, pertencem a algumas fotos que os paparazzi conseguiram enquanto o casal então passeava e fazia compras nas lojas de Brentwood, perto da casa onde o ator morava.
Embora alguns tenham acreditado que se tratava de um vídeo recente, não deixaram de apoiá-lo, argumentando que “ele precisa de alguém simples, que esteja lá sem se importar com a moda, as câmeras, ela parece mais relaxada. Talvez ela o escute e seja menos complicada que a outra”.