Em um vídeo, Rihanna mostrou seu lado humilde quando uma criança fã de futebol perguntou se ela poderia tirar uma foto dos dois.
ANÚNCIO
O vídeo foi gravado na saída de estádio de futebol onde o Milan enfrentou o Manchester City, os clubes europeus se enfrentaram no Yankee Stadium, em Nova Iorque.
O vídeo mostra a cantora de grandes hits das últimas décadas fotografando o menino com famosos jogadores de futebol, como Jack Grealish, atacante da seleção inglesa.
Depois de posar para algumas fotos, a estrela da música recebeu o pedido do menino para tirar fotos, diferente do esperado, nas fotos Riri não apareceria e sim os craques da bola.
A cantora mostrou toda sua humildade e parecia feliz enquanto buscava os melhores ângulos para registrar os momentos especiais para o garotinho.
Assista ao vídeo:
Os fãs da cantora amaram a reação doce de Rihanna e a exaltaram pela energia de ‘pessoa comum’ que a grande estrela passou.
“Literalmente a mais humilde entre as estrelas vivas”, “Máximo respeito pelo que Rihanna fez. Provavelmente, ela gostou ser tratada como uma pessoa comum”, “Ela mostrou o nível do seu caráter apenas por aceitar as fotos do garoto”, foram alguns dos comentários.
ANÚNCIO
Outros defenderam o menino por não reconhecer a diva do pop. Eles sugeriram que era compreensível porque o último disco lançado por Rihanna, Anti, veio a público em 2016.
“Bem, eu reconheço o que ela fez nos últimos anos e sempre amarei Riri, mas as crianças mais novas não têm nenhuma conexão com ela”.
Nos últimos 8 anos desde o último álbum, Rihanna decidiu tirar férias, casou-se e teve dois filhos além de ter criado uma marca de cosméticos e de lingeries, a Fenty Beauty.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.