O clã Kardashian - Jenner sempre dá o que falar, e agora chamou a atenção o fato de Kris Jenner, a matriarca, ter uma longa lista de exigências que seu atual namorado, Corey Gamble, teria que cumprir para chegar ao altar, apesar de estarem juntos há mais de uma década.
ANÚNCIO
A socialite iniciou seu relacionamento com Corey Gamble em 2014, pouco depois de se conhecerem em uma festa em Ibiza. Desde então, o casal se consolidou como um dos mais estáveis de Hollywood.
O que Kris Jenner precisa para se casar com Corey Gamble?
O casal tem estado enfrentando dúvidas sobre a possibilidade de se casarem, e parece que depois de 10 anos juntos, isso poderá se tornar realidade se Corey aceitar cumprir com certas condições que a empresária estabeleceu, incluindo um atraente acordo pré-nupcial.
"Corey já tem muitas regras sobre o que pode e não pode fazer e dizer, mas uma vez que se casem as coisas se tornarão ainda mais restritivas. Isso o faz questionar se realmente vale a pena, já que no final das contas ele não terá muito se se divorciarem”, declarou uma fonte próxima ao casal ao portal Us Weekly.
A fonte mencionou que Kris está realmente planejando se casar e está pensando em uma cerimônia luxuosa e espetacular, que contará com a presença de mais de mil convidados.
"Ela quer o melhor do melhor... No final do dia, ele fará o que lhe disserem, mas está se perfilando como um dos casamentos mais estressantes porque Kris quer transformá-lo em um evento extraordinário, o dobro do tamanho do de Kourtney", acrescentou a fonte.
Assim tem sido a vida amorosa de Kris Jenner
A empresária casou-se duas vezes. Seu primeiro casamento foi com Robert Kardashian em 1978, e eles ficaram juntos por pouco mais de dez anos. Seu segundo casamento foi com Caitlyn Jenner, com quem teve duas filhas e ficaram juntos por 22 anos. Kris Jenner citou essas experiências como uma razão para hesitar em celebrar outro casamento, embora não tenha descartado completamente a possibilidade.