Jennifer Garner viveu uma experiência inesquecível durante seu primeiro Comic-Con em San Diego neste fim de semana. A atriz ficou presa em um elevador por mais de uma hora, documentando o incidente em um vídeo que depois publicou em seu Instagram e rapidamente chamou a atenção de todos.
ANÚNCIO
Jennifer comentou com humor que havia ouvido em séries como "The Office" e "Brooklyn Nine-Nine" que em situações como essa era recomendável sentar-se. Após 35 minutos, decidiu seguir esse conselho, enquanto o calor no pequeno espaço começava a fazer efeito. "Estou tonta e preciso me secar", disse de forma brincalhona enquanto o suor começava a escorrer.
Jennifer Garner fica presa em um elevador na Comic-Con
No sábado, 27 de julho, Garner, de 52 anos, estava no evento para promover sua participação especial no filme "Deadpool & Wolverine". No entanto, o que deveria ter sido uma emocionante estreia na Comic-Con se transformou em um contratempo inesperado. No vídeo, Garner brincou com a situação e lidou com isso com tranquilidade.
“Olá, pessoal, estamos presos neste elevador. Poderia chamar o Wolverine, poderia chamar o Deadpool. Preciso de alguém. Estamos procurando escadas”, disse Garner. Finalmente, após 45 minutos presos, o 911 foi chamado e, após uma hora e 11 minutos, os bombeiros conseguiram abrir a porta do elevador e libertar Garner e sua equipe.
A atriz expressou seu alívio e agradecimento enquanto saía do elevador, recebendo aplausos e vivas de seus acompanhantes. Jennifer Garner estava na Comic-Con para surpreender os fãs da Marvel após uma exibição de "Deadpool & Wolverine" no famoso Hall H.
Jennifer Garner demonstrou seus nervos de aço durante sua passagem pela Comic-Con
Apesar do incidente no elevador, Garner mostrou seu entusiasmo por estar na Comic-Con e participar da apresentação do filme ao lado das estrelas Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Em seu Instagram, ela compartilhou sua emoção e parabenizou seus colegas de elenco, mencionando: "Estava animada por estar na #sdcc com esses incríveis amigos".
O vídeo do confinamento no elevador rapidamente se tornou viral, gerando reações de apoio e surpresa de amigos e seguidores. Gwyneth Paltrow comentou no Instagram, perguntando como Garner conseguiu manter-se tão calma naquela situação. Tracee Ellis Ross também elogiou sua calma e bom humor.