A nadadora Ana Carolina Vieira virou pauta nas Olimpíadas por um motivo amargo: Ana foi expulsa dos jogos por ter sido agressiva com a equipe técnica.
ANÚNCIO
Nos stories, ela fez um desabafo sobre o caso, afirmando que não conseguiu sequer trocar de roupa, ou mesmo se consultar com um médico psiquiatra em um primeiro momento.
Horas depois do ocorrido, a atleta precisou fechar os comentários de seu perfil no Instagram. Muita gente viu o espaço como propício para criticá-la e julgá-la por tudo que aconteceu. Mas também houve quem ponderasse sobre o excesso de julgamentos:
“Não sabe respeitar as regras e ainda quer alterar a voz, tem que voltar pra casa mesmo”
“Valeu a pena o rolezinho na madruga por Paris?”
Você representa um país inteiro, não apenas interesses puramente particulares!!! Se liga!!!
Um seguidor ponderou sobre o ocorrido dizendo:
ANÚNCIO
“Internet é a terra do ódio, vocês vieram aqui malhar uma pessoa que sequer conhecem, acompanham e sabem o que de fato aconteceu. O fato de um atleta estar nas Olimpíadas já o fazem vencedor, porque é o que mais se sobressaiu na sua modalidade no esporte de seu país. A maioria dos que estão vindo aqui criticar sequer tem destaque nas suas profissões e nunca chegarão. Se ela fez algo errado ou não, já foi punida, ela que respondam por seus atos. É um problema dela com a federação, não cabe a nós julgar. Me entristece é um atleta perdendo a oportunidade de apresentar seu trabalho e representar nosso país. No mais, torço pelo futuro da natação do Brasil e consequentemente, de todos os atletas que nadam por nós”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.