Nicole Kidman e Tom Cruise foram um dos casais mais icônicos de Hollywood nos anos 90, após levar o amor e a química que irradiavam nas telas para a vida real ao se casarem e formarem uma família com seus filhos adotivos Bella e Connor. No entanto, o relacionamento chegou ao fim e eles não posaram juntos novamente.
ANÚNCIO
Cruise foi o responsável por expor a má relação que mantém com sua ex-parceira, depois de evitar falar sobre ela ao longo dos anos e até pedir durante a homenagem que recebeu em Cannes ao ganhar a Palma de Ouro por toda sua carreira que não mencionassem sua ex-esposa Nicole Kidman, com quem estrelou três dos filmes mais destacados de sua carreira, 'Dias de Trovão', 'Um Lugar Chamado Notting Hill' e 'De Olhos Bem Fechados'.
Ao contrário do famoso, Nicole não teve medo de falar sobre seu casamento de 11 anos com Cruise ao lembrar das filmagens de 'De Olhos Bem Fechados', o último filme que fizeram juntos em 1999 como marido e mulher.
Isto é o que Nicole Kidman disse sobre Tom Cruise
Passaram-se 25 anos desde as filmagens daquele filme estrelado por Nicole Kidman e Tom Cruise, que irradiava amor, paixão, beleza e muito glamour. Agora, a famosa mencionou como tentaram aproveitar o relacionamento real e íntimo que ambos tinham para transportá-lo para a tela.
"Quando Tom e eu começamos a trabalhar com Stanley, foi na casa dele. Nem sequer fomos aos sets dos Estúdios Pinewood. Seis, oito semanas depois, estávamos nos perguntando: 'Será que vamos começar algum dia?' E simplesmente não começávamos. Estávamos nos tornando confortáveis um com o outro, confortáveis o suficiente para jogar algumas ideias", disse.
Da mesma forma, mencionou como, apesar do triângulo amoroso que se formou, conseguiram encontrar a fórmula perfeita e deixou claro que nunca se sentiu menosprezada durante as filmagens.
"Havia ideias nas quais Kubrick estava interessado. Ele fazia muitas perguntas. Mas ele tinha uma ideia muito clara sobre qual história estava contando. Lembro-me dele dizendo: 'Triângulos são complicados. Vocês têm que ter cuidado quando é um triângulo'. Ele dizia isso porque qualquer um poderia se sentir menosprezado. Mas ele estava muito ciente disso, e sabia como nos gerenciar. Havia algo especial em ser a mulher dentro dessa equação, porque Stanley gostava de mulheres. Ele tinha uma relação diferente com Tom. Eles trabalhavam muito mais próximos em seu personagem", acrescentou.
ANÚNCIO
A atriz contou que viveram em uma caravana por dois anos, mesmo sendo pais, para concluir o projeto.
“Filmamos por dois anos. Tínhamos dois filhos e vivíamos principalmente em uma caravana, fazendo espaguete porque Stanley às vezes gostava de comer conosco. Estávamos trabalhando com o melhor cineasta e aprendendo sobre nossas vidas e desfrutando-as no set. Tínhamos uma casa a 10 minutos de distância, mas vivíamos em uma caravana. Stanley nos obrigava a compartilhar porque não havia dinheiro para ter uma para cada um... Tom tinha um espaço menor.... E jogava videogames, quando o ‘Campo Minado’ era um sucesso”, lembrou.