Como manda a tradição, a Bélgica celebra seu Dia Nacional em 21 de julho. Uma festa que permite ver a família real participar de diferentes eventos protocolares, como serviços religiosos, uma marcha militar e um encerramento com fogos de artifício. Curiosamente, durante todos esses compromissos que compartilharam com os residentes da cidade de Bruxelas, há um detalhe que chamou a atenção.
ANÚNCIO
Elisabeth da Bélgica impõe a moda com seu estilo elegante e atual
Trata-se da princesa Elisabeth, herdeira do trono, que mudou de visual em diferentes ocasiões e, exceto quando usou uniforme militar, optou por tons de rosa em várias tonalidades, de acordo com as informações do site Hola.
A versão mais vibrante da cor rosa, ou seja, o tom fúcsia, é a favorita no guarda-roupa da jovem princesa. A herdeira do trono definiu sua imagem em várias ocasiões através deste tom. Por isso, ontem ela usou looks desta matização cromática.
A princesa escolheu a cor rosa como tom principal para os seus visuais
Um deles foi o que ela usou quando esteve presente no Warandepark em Bruxelas, onde ocorreram diferentes atividades culturais e recreativas, o que permitiu à princesa cumprimentar a todos os presentes. Para a ocasião, Elisabeth estava radiante com um conjunto fúcsia composto por um top com corte em capa e calças retas, da Emporio Armani.
Para complementar o seu visual, a princesa estreou uma bolsa de ráfia com corrente de grandes elos, o design Isabelle da Sézane.
Ao cair da noite, o Dia Nacional da Bélgica encerrou com chave de ouro com fogos de artifício. Para a ocasião, a princesa Elisabeth escolheu uma versão suavizada da cor rosa para seu visual. Especificamente, um vestido pastel, com corte cruzado, linha muito fluida e saia em vários níveis para um corte evasê. É o modelo de Natalia da marca francesa ba&sh.