Entretenimento

Igual a Letizia? Assim parecerá a princesa Leonor quando for rainha, de acordo com a inteligência artificial

Muitos ficaram surpresos com o resultado

Princesa Leonor
Princesa Leonor gradua-se no UWC Atlantic College, no País de Gales LLANTWIT MAJOR, WALES - 20 DE MAIO: Nesta imagem de apostila fornecida pela Casa Real Espanhola, Rei Felipe VI da Espanha (R), Rainha Letizia da Espanha (L), Princesa Leonor da Espanha (2R) e Princesa Sofia da Espanha ( 2L) assistiram à formatura da Princesa Leonor de Espanha no UWC Atlantic College no dia 20 de maio de 2023 em Llantwit Major, País de Gales, Reino Unido. A cerimônia de formatura, conhecida como “celebração dos Largadores”, marcou o fim da estada de dois anos da princesa Eleanor no País de Gales. (Foto de Folheto/Casa Real Espanhola via Getty Images) (Handout/Spanish Royal Household via Gett)

A inteligência artificial (IA) tomou conta de todos os cenários, inclusive daqueles que ainda não aconteceram, como prova esta foto da princesa Leonor, que tenta prever como a herdeira do trono da realeza espanhola irá parecer.

ANÚNCIO

A jovem de 18 anos é a primogênita do rei Felipe VI e sua consorte, a rainha Letizia, que atualmente está estudando muito para assumir todas as responsabilidades esperadas dela. Por isso, cada look, discurso ou decisão é amplamente comentado e sua imagem não escapa disso.

Como a Princesa Leonor parecerá quando se tornar rainha?

Essa foi a pergunta que a inteligência artificial tentou resolver, sendo solicitado que gerasse uma imagem da princesa Leonor quando for rainha e muitos acreditam que ela não se parecerá com sua mãe, Letizia.

Pelo contrário, no postal, a princesa Leonor é vista com um vasto cabelo loiro que cai dos lados do contorno do rosto, acompanhada de um nariz proeminente. Destacam-se as linhas de expressão, seus lábios rosados e seu doce olhar de olhos claros.

Evidentemente, é uma versão da futura monarca com muitas décadas de vida, calcula-se que seria a sua versão com cerca de 50 ou 60 anos. Seus traços permanecem os mesmos, apenas com certas modificações que parecem realistas, levando em consideração a passagem do tempo.

No entanto, há coisas que a inteligência artificial não pode prever, afirmam desde Trendencias. “Como, por exemplo, presumimos que Leonor corrigirá sua dentição ao longo dos anos ou que, talvez, não veremos sua imagem tão deteriorada graças a retoques estéticos ou, quem sabe, uma boa genética”, por isso é meramente uma aproximação. Nestes casos, o estilo de vida e os hábitos adquiridos serão determinantes.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias