Na última quarta-feira, dia 17 de julho, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 25 anos, e o marido, o cantor Zé Felipe, 25, revelaram o susto que tiveram ao ver a filha mais velha, Maria Alice, 3, ‘conversando’ com o tio-avô, Leandro.
ANÚNCIO
O cantor fez dupla com o irmão Leonardo, pai de Zé Felipe e avô de Maria Alice, dos anos 1983 a 1998, e juntos estouraram com hits como ‘Talismã’, ‘Pense em Mim’ e ‘Eu Juro’. Contudo, a carreira dos dois foi interrompida após Leandro, aos 36 anos, falecer de um raro câncer. Desde então, Leonardo segue carreira solo.
Através dos stories no Instagram, Virginia e Zé contaram que o episódio em que a primogênita ‘conversou’ com o tio aconteceu em casa. “Eu estava arrumando mala, e a Maria deitou lá na cama comigo. Nós [ficamos] conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou: ‘Né, tio Leandro?’. Eu falei: ‘Que isso, menina? Sai fora!’. Larguei ela lá e vazei. Fiquei com medo!” relatou o cantor.
Rindo da situação, Virginia contou que o marido voltou para o quarto em seguida. Sobre o vídeo, ela escreveu: “Ele passa mal de medo de espírito e a Maria Alice manda um ‘né, tio Leandro?’”.
Na sequência, ela revelou que a filha fala frequentemente do tio-avô. “A Maria Alice sempre fala do Leandro. Quando ela coloca chapéu, vou tentar filmar para vocês, e a gente fala assim: ‘Ah, você está de boiadeira’. E ela: ‘Não! Liandro! Eu sou o Liandro’” disse.
Confira a seguir:
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.