Após um ano da separação de Sofia Vergara com Joe Manganiello, o ator decidiu quebrar o silêncio sobre o que realmente aconteceu no relacionamento, depois que a atriz assegurou que a separação ocorreu devido ao desejo do ator de ter um filho, o que não estava nos seus planos. ”Meu casamento acabou porque meu marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe mais velha”, chegou a expressar a estrela de Modern Family.
ANÚNCIO
No entanto, a verdadeira situação estaria longe das declarações da atriz colombiana, por isso Manganiello preferiu desmenti-la para limpar sua imagem.
Isto foi o que Joe Manganiello disse sobre seu divórcio com Sofia Vergara
Embora Sofia Vergara e Joe Manganiello tenham refeito suas vidas amorosas, no caso dela ao tornar público seu romance com o renomado médico Justin Saliman e ele com Caitlin O’Connor, eles ainda estão sendo comentados por sua separação após sete anos de casamento.
Segundo Manganiello, a paternidade não foi motivo para terminar seu relacionamento, pois ele revelou que foi um tema discutido durante o primeiro mês de seu romance, e apesar de terem tentado ser pais, ele jurou que não a deixaria caso não conseguissem.
“Isto não é verdade. Tentamos ter uma família durante o primeiro ano e meio. E tivemos uma grande conversa no início, durante o primeiro mês de namoro. Eu disse: ‘Se já não quer ter filhos, eu entendo. Apenas me diga, e saberei do que se trata, e está tudo bem’. Mas não foi o caso com ela. E jurei que nunca iria embora se não funcionasse. E não fui. Não foi inevitavelmente por isso que tudo terminou. Foi porque duas pessoas se afastaram, e às vezes isso acontece”, disse durante uma entrevista com a Men’s Journal.
Da mesma forma, ele quis deixar claro que não é como tem sido retratado nos últimos meses após as declarações de seu ex.
"Que me pintassem como se eu tivesse tido uma espécie de crise de meia idade e depois de nove anos tivesse me dirigido a alguém e dado um ultimato: 'Faça isso que pode ser prejudicial para o seu corpo ou eu vou embora'. Eu nunca fui assim", afirmou.
ANÚNCIO
Foi em julho de 2023 quando o ex-casal anunciou sua separação através de um comunicado no qual não mencionaram os motivos que os levaram a seguir caminhos diferentes.
“Tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Como duas pessoas que se amam e se preocupam muito, pedimos respeitosamente privacidade neste momento enquanto passamos por essa nova etapa de nossas vidas”, indicaram.