Famosos

Após uma semana, vídeo de Iza anunciando término de relacionamento e traição de Yuri Lima atinge marca impressionante

Com mais de 102 milhões de visualizações, a publicação é a mais assistida no perfil da cantora no Instagram.

Iza
Reprodução/Instagram (instagram.com/@iza)

Na última quarta-feira, dia 10 de julho, a cantora e compositora Iza, de 33 anos, pegou todos de surpresa ao publicar um longo vídeo em seu perfil no Instagram anunciando o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol, Yuri Lima, 29.

ANÚNCIO

No desabafo, a artista revelou que foi traída pelo atleta. “Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Mantinha conversas com ela. Nunca parou de conversar com ela” disse Iza em um trecho do vídeo.

“E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis. E para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande” completou a cantora, que está grávida de sua primeira filha.

Veja o registro na íntegra:

E, após uma semana, a publicação da artista atingiu uma marca impressionante no Instagram. Com pouco mais de seis minutos de duração, o vídeo acumula mais de 102 milhões de visualizações na rede social, 9,1 milhões de curtidas e centenas de comentários.

Na web, diversos internautas falaram sobre os números surpreendentes. “Chocada que o vídeo da Iza tem mais de 100 milhões de visualizações. Deve ter mais plays que o AfrodHit, não ironicamente” disse uma pessoa no X, mencionando o último álbum da cantora.

“O Brasil é o país da fofoca mesmo, né?” comentou a segunda. “Meu Deus! Infelizmente, traição dá audiência mesmo” disse a terceira. “Nossa, se tem uma coisa que rende nesse país é traição” acrescentou outra. “Se o vídeo tiver monetizado, ela já vai ganhar o dinheiro do leite da bebê” ironizou mais uma pessoa.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias