Gerard Piqué parece continuar tendo uma temporada difícil, com os estragos causados pela sua separação de Shakira por infidelidade, problemas legais e a forma como a sua relação com Clara Chía o deixou mal perante o mundo. Agora, um dos seus amigos mais próximos voltou a traí-lo da forma mais inesperada.
ANÚNCIO
Desde 2022, a cantora colombiana tem lucrado com sua tristeza após o término de seu relacionamento de 12 anos com Gerard Piqué, que atualmente está em um relacionamento com a influenciadora Clara Chía Martí. Embora Shakira tenha demorado a falar sobre o assunto, foi com a música ‘Session 53′, em colaboração com o DJ argentino Bizarrap, que ela disse tudo ao mesmo tempo em que quebrou milhões de reproduções e quatro Recordes do Guinness.
Além disso, tornou-se a música latina mais reproduzida em um único dia no YouTube, com 63 milhões de visualizações. No Spotify, conquistou o título da música latina mais ouvida em 24 horas, com 14,3 milhões de reproduções. A isso se soma o fato de ser a música hispânica mais reproduzida em uma semana na mesma plataforma, acumulando mais de 80 milhões de reproduções.
A música se tornou um hino de empoderamento e aparentemente Ibai, amigo de Piqué, não resistiu em cantá-la com toda a força. Embora já tenha deixado claro que reconhece que é uma música pegajosa, foi agora que ele foi flagrado se divertindo ao máximo durante um dos eventos mais importantes.
Ibai dá razão a Shakira diante do mundo
O criador de conteúdo foi pego durante a transmissão do ‘Gala do Ano IV’ cantando e dançando ao ritmo de ‘Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53′, desencadeando todo tipo de reações nas redes sociais. “Hahaha nem Judas se atreveu tanto”. “A cara do Ibai quando percebe que o gravaram cantando a música do Piqué”. “E assim o melhor amigo do Piqué dá razão a Shakira”. “Obviamente Ibai é time Shakira”, lê-se.
No final de novembro de 2023, Ibai já havia se entregado por sua inclinação por Shakira em vez de por Piqué quando revelou que em sua lista de músicas mais ouvidas daquele ano estava a ‘Session 53′.
"Para mim aconteceu que fiquei surpreso com o meu Spotify Wrapped e percebi que este Spotify é o primeiro, o que temos no carro e segundo, é o que temos em casa e saiu um resumo muito curioso. No quarto lugar está o Bizarrap, não esperava isso, não ouvi tanto Bizarrap este ano, mas vocês vão entender depois. Atenção para as principais músicas," diz antes de revelar que essa posição é ocupada pela música do argentino e da colombiana.
ANÚNCIO
O sucesso desta música reside principalmente na intensidade de sua letra, já que Shakira canalizou toda sua raiva em relação ao ex-jogador de futebol e sua amante, transformando a música em um hino para as mulheres que sofreram uma infidelidade.
Piqué estava presente no ‘local da traição’?
Embora Shakira não estivesse presente no evento, foi feita uma mistura de DJ para que os participantes pudessem desfrutar da música. Quem garantiram que estava presente foi Piqué, acompanhado de seus filhos.
Vale ressaltar que ‘La Velada del Año 4′ é um evento organizado pelo próprio Ibai, por isso é muito aguardado por Piqué e seus filhos. Trata-se de um evento em que os grandes streamers deixam de lado a tela para vestir as luvas de boxe, subir ao ringue e lutar para entreter seus seguidores.
Embora ainda não tenha sido confirmado se Piqué estava presente ou viu ‘a traição’ de seu amigo, especula-se que ele tenha comparecido, pois foi visto com seus filhos no aeroporto de Barcelona, onde viajaram para passar alguns dias com ele, segundo a Europa Press.
Algo que também deu o que falar foi a ausência de Clara Chía, o que reforçaria os rumores de que Shakira não quer que seus filhos convivam com ela quando visitam Piqué.