A vida do príncipe Harry enfrentou diferentes quedas e críticas desde que decidiu renunciar aos seus títulos reais juntamente com sua esposa Meghan Markle para se afastar da família real, a quem acusou de ter desrespeitado sua esposa. O filho mais novo do Rei Carlos III fez sua vida nos Estados Unidos, mas ainda enfrenta rejeição a nível internacional.
ANÚNCIO
Harry tem preferido se distanciar de seu irmão, o príncipe William, de Kate Middleton e até de seu pai, no entanto, ele tem se dedicado a manter vivo o legado de sua mãe, a princesa Diana, da qual ele costuma falar com muito orgulho em suas aparições.
Agora foi possível saber o golpe que o ex-militar sofreu ao perder uma importante posse de sua mãe, assim como seu irmão William.
A propriedade que Harry não pôde herdar de sua mãe
Foram muitas as posses que Lady Di deixou para seus filhos em sua fortuna, propriedades e joias, mas foi uma dessas posses pela qual seus filhos não puderam optar.
Diana Spencer não pôde deixar para seus primogênitos a casa onde cresceu com seus irmãos, uma propriedade de mais de 13.000 acres, que se tornou o lar ancestral da família Spencer por mais de 500 anos.
Para surpresa de muitos, a propriedade ficará sob responsabilidade de Louis, filho do conde Spencer, irmão mais novo de Diana. Apesar de ter três irmãs mais velhas, o visconde de Althorp, Louis, de 30 anos, herdará a propriedade devido a algo conhecido como primogenitura no sistema aristocrático.
Este sistema, que remonta séculos atrás, exclui as mulheres mais velhas da família em honra a um homem mais jovem. Esta não é apenas a casa onde Diana passou seus primeiros anos, mas também onde a falecida princesa teve seu descanso final.
ANÚNCIO
Atualmente, a propriedade está em nome de Charles Spencer, que tem se dedicado a manter intacto o legado dos Spencer e a história de sua irmã ao projetar exposições que homenageiam sua vida e seus esforços filantrópicos.
Louis, que se aventurou no mundo da atuação ao tentar chegar a Hollywood, terá a responsabilidade de administrar a casa da família.
Sobre o belo sobrinho da lembrada princesa, sabe-se que frequentou a escola de teatro em Chiswick, Londres, estudou na Universidade de Edimburgo e atualmente é representado pela agência de talentos Tavistock Wood.
Apesar de seus esforços para entrar na indústria cinematográfica e ter uma das famílias mais reconhecidas, ele tenta manter sua vida fora do foco midiático.