No último sábado, dia 06 de julho, a jogadora de vôlei, influencer e ex-participante do BBB 23, Key Alves, de 24 anos, revelou no programa ‘Sabadou Com Virginia’, de Virginia Fonseca, que rejeitou um encontro com o cantor Bruno Mars.
ANÚNCIO
De acordo com a ex-BBB, ela foi procurada pelo empresário do artista quando ele esteve no Brasil. Em 2023, o americano realizou duas apresentações no festival de música ‘The Town’, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
“É uma história muito doida! Eu estava no interior e teve show dele aqui em São Paulo, né? Aí eu lembro que uma amiga minha, muito famosa aqui no Brasil, me liga [e fala]: ‘Key, onde você está?’. Falei: ‘Estou em Bauru’. E ela: ‘Cara, o empresário do Bruno Mars me ligou aqui e perguntou ‘quem é essa aqui’’, mostrando o meu Instagram. Eu travei. Falei: ‘Não acredito!’” revelou Key.
Na sequência, a apresentadora questionou se a jogadora de vôlei permaneceu no interior, e ela contou que não foi ao encontro do artista. “Não fui! Como eu iria assim, do nada? Só de [jatinho] particular, e eu não iria gastar um particular nunca”, disse ela.
De acordo com a atleta, o empresário que contatou sua amiga também não mandou a aeronave. “Eu também não ia ter essa cara de pau [de pedir]” concluiu.
Confira o trecho:
A história viralizou nas redes sociais e diversos internautas desacreditaram da ex-BBB. “Quando essa aí abre a boca, até a mentira senta para aprender!” comentou uma pessoa.
ANÚNCIO
“A prima mais fraca do Naldo Benny” disse a segunda, se referindo ao cantor que também já contou algumas histórias inusitadas com famosos internacionais. “O Naldo correu para que a Key pudesse andar” declarou a terceira.
“Ela adora contar uma lenda urbana, né?” afirmou mais uma pessoa. “O estranho não é o empresário dele ligar... O que não dá para acreditar é ela ter uma amiga muito famosa” ironizou outra.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.