Se você acabou de maratonar ‘Bridgerton’ na Netflix e está procurando uma nova série de época para se apegar enquanto uma nova temporada não é lançada, aqui temos uma dica perfeita.
ANÚNCIO
Estamos falando da produção britânica de fantasia histórica, ‘Minha Lady Jane’ [no inglês, ‘My Lane Jane’], que estreou no mês passado no catálogo do Prime Video.
Criada por Gemma Burgess e dirigida por Jamie Babbit e Stefan Schwartz, a série é adaptada de um romance de Jodi Meadows, Brodi Ashton e Cynthia Hand que forneceu uma releitura histórica da vida de Lady Jane Grey.
De acordo com a premissa, a história acontece no século XVI e gira em torno de Lady Jane Grey, uma jovem que é coagida por sua família a se casar com Lord Guildford Dudley. E, como prima de Edward VI, ela está na linha de sucessão ao trono.
Além disso, a Inglaterra da obra é atormentada por Ethians, humanos que podem assumir a forma animal. Os humanos comuns, conhecidos como Verity, expulsam os Ethians da sociedade.
Confira o trailer oficial:
A série é estrelada pela atriz Emily Bader, que já esteve no elenco de produções de sucessos como ‘Fresh Kills’, ‘Atividade Paranormal’, ‘A Noite da Bruxa’, ‘Assassinos Anônimos’, entre outros.
ANÚNCIO
Além dela, outros nomes também presentes no elenco são: Dominic Cooper, Edward Bluemel, Rob Brydon, Jordan Peters, Will Keen, Brandon Grace, Christian Patterson, Mairéad Tyers, Henry Ashton, Michael Workeye, Harry Trevaldwyn, entre outros.
‘Minha Lady Jane’ possui oito episódios com duração de aproximadamente 50 minutos, classificação indicativa para maiores de 16 anos e, atualmente, ocupa o topo da lista das produções mais vistas do Prime Video.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.