As especulações sobre o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck e sua separação estão crescendo cada vez mais. Tudo indica que é iminente que antes do final deste ano, eles anunciem sua despedida novamente, que desta vez seria definitiva. Nestes sete meses, o casal teve certos comportamentos que indicariam que o amor, nesta segunda chance que se deram, durou muito pouco.
ANÚNCIO
O casal retomou o romance que tinham deixado em pausa em 2004, após se comprometerem em casamento. Ela confessou à People: "Quando cancelamos aquele casamento há 20 anos, foi a maior dor da minha vida. Honestamente, senti que ia morrer", mas em julho de 2022, eles conseguiram realizar esse desejo e finalmente se casaram em Las Vegas, com os filhos de JLo como testemunhas.
Seis meses depois, ambos se mudaram juntos. Desde então, começaram a reviver esse idílio, desta vez mais maduros e com uma família a tiracolo. No entanto, parece que há uma peça que não se encaixa completamente no quebra-cabeça perfeito do amor de ‘Bennifer’, e essas são as atitudes que têm demonstrado desde março deste ano, o que indicaria que o conto de fadas está prestes a acabar.
Da ausência a tirar tudo de casa
Em 30 de março deste ano foi quando começaram a soar os alarmes para a imprensa cor-de-rosa, pois desde esse dia começaram a notar o distanciamento entre eles. Antes, frequentemente eram vistos juntos, eram constantemente fotografados, mas isso diminuiu drasticamente.
A ação de JLO que aumentou as suspeitas
A ‘Diva do Bronx’, em meio a todas as especulações, supostamente curtiu a uma publicação relacionada ao declínio dos relacionamentos amorosos feita pela consultora pessoal Lenna Marsak e que dizia: “Você não pode construir um relacionamento com alguém que está desconectado de si mesmo. Não podemos esperar que alguém nos veja quando nem mesmo podemos nos ver. Iniciar um relacionamento é a parte fácil. Cuidar e nutrir é outra história. Afinal, o amor não é um sentimento, é ação”.

Ben muda-se para uma casa alugada e a residência do casal é posta à venda
Jacqueline Newman, advogada especializada em divórcios do escritório Berkman Bottger Newman & Schein LLP, falou sobre os indícios que apontam para Jennifer Lopez e Ben Affleck terem tomado a decisão de dissolver seu casamento.
"A advogada expressou que dá a sensação de que estão tentando moldar a opinião pública soltando pistas sobre o fim do casamento, mas sem anunciá-lo oficialmente."
ANÚNCIO
Vamos lembrar que Affleck está alugando uma casa no valor de 100 mil dólares por mês, enquanto Lopez permanece em sua casa de 60 milhões de dólares, a mansão que compraram juntos agora está sendo considerada para venda.
JLo de férias
Para piorar as coisas, em 20 de junho passado, a estrela musical viajou com seus amigos para a Itália, onde desfrutou de alguns dias de praia, e depois foi para a França para participar da Semana da Moda de alta costura. Ela esteve sozinha o tempo todo. Ao retornar à Califórnia, ela se encontrou com Affleck em um escritório, de onde saiu irritada.
Não deixou nada
Enquanto ela desfrutava das costas europeias, Ben tomou a decisão de acabar com tudo na casa que compartia com Jennifer. Agora ele está focado em sua carreira e seu amigo, o ator Matt Damon, o tem apoiado incondicionalmente para que não recaia no vício do álcool.