Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley, tornou-se uma das mulheres mais criticadas nos últimos meses, após ter sido romanticamente ligada ao Príncipe William quando uma foto deles dançando muito próximos em uma boate em 2017 surgiu. Apesar de Hanbury ser casada com David Rocksavage, o sétimo marquês de Cholmondeley, e ter se esforçado para manter sua vida longe da mídia, aquela foto que se tornou viral em 2019 a expôs da pior maneira.
ANÚNCIO
De acordo com a mídia inglesa, a amizade de Hanbury com Kate Middleton foi completamente desmoronada após os rumores de romance e agora que ela foi alvo de piadas na televisão, saiu em sua defesa.
Rose Hanbury se defende após ser chamada de ‘a amante’
Rose Hanbury negou várias vezes ter tido um romance com o futuro rei da Inglaterra, mas as acusações continuam ganhando força, por isso o apresentador Stephen Colbert aproveitou a situação para fazer uma piada polêmica a respeito.
"O reino tem estado abalado com o aparente desaparecimento de Kate Middleton. Bem, agora os detetives da Internet estão adivinhando que a ausência de Kate pode estar relacionada ao fato de seu marido e futuro rei da Inglaterra, William, ter um caso. Então acho que todos sabemos quem é a suposta outra mulher. Digam comigo: a marquesa de Cholmondeley", disse Colbert causando indignação na nobreza.
Embora Hanbury tenha negado as acusações em uma declaração através de sua equipe jurídica ao Business Insider, dizendo ao veículo que “os rumores são completamente falsos”, ele decidiu ir além e deixar um aviso por escrito para Colbert e CBS sobre seus comentários. ”O rumor parece ter chegado aos principais meios de comunicação recentemente como resultado de outra piada feita a respeito no The Late Show with Stephen Colbert. Nós escrevemos em nome de nosso cliente para a CBS e outras organizações de mídia de renome para confirmar que a acusação é falsa”, teriam dito os advogados de Rose, conforme relatado pela Vanity Fair.
As críticas não têm faltado pela ação de Hanbury no meio do diagnóstico de câncer que a Princesa de Gales está enfrentando, e que a tem mantido afastada de seus compromissos enquanto passa por quimioterapias preventivas. No entanto, a decisão legal teria sido tomada pela nobre muito antes de se saber do sofrimento da esposa de William.