Lily Collins, conhecida por interpretar Emily Cooper na bem-sucedida série ‘Emily em Paris’, não é apenas uma das atrizes mais requisitadas, mas também uma referência de estilo que se destacou várias vezes por sua elegância e sofisticação, especialmente no Met Gala e eventos como a Fashion Week. Mas desta vez, a filha do famoso cantor Phill Collins surpreendeu seus seguidores com uma mudança de visual em que demonstrou que encerrar ciclos com estilo também é uma opção para se ver espetacular, atraente e confortável.
ANÚNCIO
Acontece que Lily terminou de gravar mais uma temporada de uma série de sucesso e não aguentou mais para cortar sua longa e ondulada melena e apostar no corte que é tendência em 2024, o mini bob liso.
Mini bob liso ou bob curto
A atriz compartilhou em suas redes sociais um post onde se despediu de seu cabelo comprido para dar lugar a este novo corte que a faz parecer espetacular.
A jovem gravou todo o processo do corte até chegar ao resultado do que chamam de bob pesado ou um corte que não tem camadas e cai reto, assim como o corte que a atriz está usando agora.
O mini bob liso, também conhecido como bob cortado, é um corte muito elegante e versátil, pois funciona bem em cabelos lisos, ondulados e cacheados. Os lados chegam à altura da mandíbula e emolduram o rosto. Pode ser usado reto ou com a parte de trás mais curta.
O estilista responsável por esta mudança radical de Colins é Gregory Russell, que é conhecido por transformar celebridades como Anya Taylor-Joy, Kendall Jenner e Demi Moore.
Com novo visual e traje de Schiaparelli
Onde a atriz exibiu essa mudança espetacular? Na estreia de seu novo projeto ‘Maxxxine’, um filme dos estúdios A24 no qual contracena com estrelas como Elizabeth Debicki, Mia Goth e Halsey.
ANÚNCIO
Para o evento, a jovem optou por um conjunto de casaco e saia da Schiaparelli, em um tom ‘baby blue’ com detalhes esculturais que definem tão bem a maison francesa.
Além disso, ela estilizou seu novo corte com um penteado clássico com divisão lateral e as pontas viradas para fora para conseguir o efeito do ‘bob virado’ com o qual ela parece espetacular.