A Semana da Moda de Paris nos presenteou com alguns dos momentos mais memoráveis, como a participação de Christian Nodal nos desfiles de Rick Owens e Dior. No entanto, o mexicano não foi o único a chamar a atenção, também a mais nova das Kardashian, que preocupou o público com seu traje justo.
ANÚNCIO
Se alguém soube reinar na primeira fila dos desfiles da Schiaparelli, foi Kylie Jenner, basta lembrar quando no ano passado ela foi ao show da famosa marca com um vestido preto que incluía a cabeça de um leão pendurada em seu ombro, alcançando um dos trajes memoráveis daquele momento.
Parece que esse traje foi esquecido e a famosa empresária evoluiu em seu estilo de se vestir, trocando seu lado selvagem por um estilo muito mais ‘coquete’ que alguns veículos especializados em moda compararam com os trajes apresentados na série da Netflix, ‘Bridgerton’.
Foi assim o polêmico visual de Kylie Jenner no desfile da Schiaparelli
A Semana de Moda de Alta Costura outono-inverno 2024-2025 começou esta manhã com os designs surrealistas da marca, que apresentou sua coleção ‘The Phoenix’, referenciando o momento em que Elsa Schiaparelli foi confundida com a bailarina Ana Pavlova depois de se envolver em uma estola coberta de penas, emulando o ‘renascimento’ que caracterizava a designer italiana.
Como era de esperar, entre as convidadas da primeira fila estavam duas das mulheres que conseguiram impactar com seus trajes para o desfile, Doja Cat e Kylie Jenner, sendo esta última a que acabou preocupando o público pela justiça de seu visual.
Antes era um leão, agora uma cintura fina que exibiu através de um vestido transparente com aplicações de cristais cor-de-rosa que revelavam o body que usava por baixo deste tecido leve que se ajustava tanto ao seu corpo que o público não pôde deixar de notar o desconforto que a influenciadora sentiu ao usar a peça, que acabou por complementar com um manto de cetim em forma de balão e um véu que cobriu todo o seu rosto, resultando em um conjunto com toques nupciais e nobres.