Uma das piores partes de ser rico e famoso certamente é a constante presença dos paparazzi em suas vidas e Ben Affleck deixou isso mais claro do que ninguém. Nos últimos anos, o ator tem sido um dos alvos favoritos dos fotógrafos que buscam capturar cada movimento, não apenas por ele, mas também por seu relacionamento com Jennifer Lopez, somado a toda a confusão que se desenrolou entre suas expressões de suposta exaustão e o relacionamento que mantém com sua ex, Jennifer Garner, em prol da co-criação de seus filhos.
ANÚNCIO
Ben Affleck enfrenta os paparazzis e deixa claro quem é sua prioridade
Apesar de Ben Affleck ter aprendido a lidar com os paparazzi da forma mais cordial possível, às vezes eles desafiam-no a ir mais longe, especialmente quando envolve um risco. Isso foi exemplificado em um recente incidente que ele teve fora da casa de Lopez (sobre a qual foi dito nas semanas anteriores, já se mudou).
Foi em um vídeo publicado pela TMZ que se vê Affleck saindo de seu carro para gritar com um grupo de fotógrafos: "Você vai causar um acidente", diz Affleck no vídeo enquanto se aproximava de um fotógrafo na calçada. "Não acenda as luzes quando alguém estiver dirigindo pela entrada. Não faça isso. Isso é perigoso", continuou, enquanto outros fotógrafos continuavam tirando fotos com flash da interação.
Embora inicialmente possa parecer um ataque de raiva de Affleck, a percepção muda no final quando ele menciona que sua filha estava no carro com ele. “Jesus Cristo, minha filha vai sair por aqui. Se vocês piscarem as luzes, estão colocando ela em perigo. Entenderam?”.
“Ele não está errado. Deixem-no em paz! Ele está tão cansado de todos vocês. Realmente precisam regular isso como em outros lugares. As pessoas não deveriam ter que morrer para você poder tirar uma foto. E não deveriam parar. Ele não está exagerando! Ele disse que é perigoso. Pelo amor de Deus, veja o que aconteceu com a princesa Diana 😏 vocês sabem que essas luzes da imprensa são fortes,” expressaram os internautas.”
Ben Affleck já havia expressado sua frustração com os paparazzi
Nos últimos dias, Affleck confessou a Kevin Hart a razão pela qual muitas vezes parece muito frustrado nas fotos dos paparazzi ao lado de López, que são justamente dirigidas a eles. "Não gosto de chamar muita atenção. É por isso que as pessoas me veem e dizem: 'Por que esse cara está sempre zangado?'."
Embora o ator tenha dito que aprendeu a lidar com a situação, ele apontou que o que realmente o incomoda é envolverem seus filhos. "Não me importa, você pode tirar uma foto minha em um clube ou em uma estreia, com minha esposa (Jennifer Lopez), não me importo. Não me afeta. Mas com meus filhos é diferente".
ANÚNCIO
Ben Affleck não está exagerando ao defender os limites de sua privacidade
Além de lidar com os rumores de divórcio, Affleck está atualmente na produção de uma sequela de seu thriller de ação de 2016, ‘The Accountant’. A constante atenção dos paparazzi não apenas interfere em sua vida pessoal, mas também em sua vida profissional, aumentando o estresse de manter um equilíbrio entre ambos.
O que aconteceu com Ben Affleck poderia facilmente nos lembrar o caso da princesa Diana em relação ao perigo que os paparazzi podem representar ao fazer de tudo para conseguir uma notícia exclusiva. Affleck expressou repetidamente sua frustração e preocupação com a atenção excessiva dos fotógrafos e, embora as celebridades estejam cada vez mais se defendendo, a invasão de privacidade que enfrentam destaca a necessidade de limites cada vez mais rígidos e respeito pelo seu espaço pessoal.