Famosos

Marido de Aline Wirley, vice-campeã do BBB 23, surpreende ao expor sua opinião sobre o reality: “Desserviço à sociedade”

Igor Rickli relembrou os ataques que a esposa sofreu na época do confinamento

Aline Wirley e Igor Rickli
Reprodução/Instagram (instagram.com/igorrickli)

Na última segunda-feira, dia 24 de junho, a cantora Aline Wirley, de 42 anos, e seu marido, o ator Igor Rickli, 40, estiveram juntos no programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, comandado por Cissa Guimarães.

ANÚNCIO

E, durante o bate-papo, o artista relembrou os julgamentos e ataques que sua esposa recebeu enquanto estava confinada no reality global, Big Brother Brasil 23, onde foi vice-campeã.

“Como família, foi horrível! Foi muito ruim! Porque o que a gente vê na internet, é desesperador. No primeiro mês, ela estava indo muito bem, estava tudo acontecendo” disse Igor.

“Mas a internet é uma coisa que oscila demais e, de repente, você acha que não, mas é um senso, consenso, que acaba virando uma daga e isso atinge as pessoas” continuou.

“A gente viveu situações muito difíceis... Estava eu e o Antônio [filho do casal] sozinhos, então foi um lugar que eu não desejo para ninguém. Eu fiquei com medo”.

Em seguida, Rickli falou sobre Aline. “A Aline uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte” relembrou.

“A internet não tem limites, e ela afeta, é doentio. Eu senti o impacto, mas graças a Deus eu sou muito conectado com a fé, e com energia, fiz uma blindagem e com a minha família ninguém mexe”.

ANÚNCIO

“Eu entendi que é uma grande loucura. É um coliseu. É um negócio louco que surgiu aí esse achincalho, esse cancelamento que não tem muito critério. É só por um prazer de destruir a imagem do outro. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim”.

Antes de encerrar, Igor Rickli ainda expos sua opinião sobre o reality. “Quando me perguntam de Big Brother já me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente” declarou.

“Às vezes é bom, mas, geralmente, é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, estamos aí aprendendo algumas coisas importantes” completou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias