A vida está sorrindo aos poucos para a cantora Britney Spears, depois de ganhar sua batalha legal contra seu pai, que atuou como seu tutor legal por 14 anos. A estrela da música, apesar de ter enfrentado recentemente a separação de seu marido Sam Asghari, já encontrou uma nova forma de felicidade, pois está gradualmente restabelecendo a relação com seus dois filhos.
ANÚNCIO
Sean, de 18 anos, e Jaden, de 17, que ela teve durante seu casamento com Kevin Federline, não viam a mãe desde 2022, pois não concordavam com o comportamento que ela estava tendo nas redes sociais. Eles nem mesmo compareceram ao casamento de Britney com Sam. Além disso, também criticaram a atitude de sua avó em relação à artista.
Depois de retornar de uma viagem ao México, a ‘Princesa do pop’ se reencontrou com seus filhos na Califórnia, embora não seja a primeira vez que o faz, foi em 25 de junho que veio à tona após uma nota divulgada pelo Daily Mail, pois uma fonte próxima à celebridade disse: “As crianças sentem tanto amor por sua mãe quanto ela por eles. As coisas voltaram ao normal e eles esperam juntos o futuro”.
Foi o irmão mais velho de Britney quem interveio para a reconciliação, que supostamente ocorreu desde fevereiro deste ano. A cantora se encontrou com eles algumas vezes, tanto em Los Angeles quanto no Havaí, onde os jovens vivem.
Em 2021, Sean Preston disse ao mesmo jornal britânico: "Acredito 100% que isso pode ser resolvido. Apenas exigirá muito tempo e esforço. Só quero que ela melhore mentalmente. Quando melhorar, estou ansioso para vê-la novamente".
Pouco se sabe sobre os filhos de Britney, pois eles são mantidos longe do olhar público. Há três anos, seu pai mencionou que Sean logo entraria na universidade e também começaria a trabalhar, embora não tenha especificado em que área profissional. Foi revelado que tanto Sean quanto Jayden adoram dançar e música.