Hailey e Justin Bieber estão vivendo uma das melhores fases como casal ao estarem na doce espera do seu primeiro filho, sendo assim, têm sido vistos nas ruas passeando e exibindo o barriga de grávida da modelo. Depois de enfrentarem rumores de um possível divórcio, o casal surpreendeu ao anunciar a gravidez e desde então têm sido vistos muito próximos e comprometidos.
ANÚNCIO
A modelo tem se destacado com looks sensuais de maternidade no melhor estilo de celebridades como Rihanna e Cazzu, que chamaram a atenção por seus trajes irreverentes. Embora Hailey tenha recebido muitos elogios por seu estilo, o mesmo não aconteceu com seu marido.
A atitude de Justin Bieber com Hailey que o compararam com Ben Affleck
Enquanto Hailey tem roubado todos os olhares em suas últimas aparições, Hailey Bieber tem recebido centenas de críticas por parecer desleixada com looks descuidados, sendo acusada de ofuscar sua esposa.
Da mesma forma, sua atitude tem sido alvo de críticas novamente, pois o acusam de não ser cavalheiro com sua parceira, mesmo estando na doce espera, por isso internautas não hesitaram em compará-lo com Ben Affleck, que costuma parecer ‘infeliz’ em suas saídas com Jennifer Lopez, e os comentários sarcásticos não faltaram nas redes.
“Mais sem graça do que Justin ajudando a descer sua esposa grávida”, “Esse Justin cada dia mais elegante e tão feliz ao lado de sua esposa quanto Ben Affleck”, “Ela bonita e ele com roupas do Chaves”, “Que falta de cavalheirismo”, “Grávida e não a ajudou a descer”, “Transmitem tanta frieza 😔 pelo menos ajudá-la a descer”, foram alguns comentários.
No momento, a empresária também usou um vestido de cetim em marfim, com um corte assimétrico, da designer Phoebe Philoon, e combinou com sapatos da mesma cor com bico quadrado. Por sua vez, o canadense foi visto usando uma bermuda, camiseta, colete oversized, boné, óculos de sol e crocs, juntamente com meias brancas, enquanto caminhava atrás de sua parceira.
Esta não é a primeira vez que o Bieber é acusado de não parecer feliz ao lado da Hailey, além de ser rotulado como pouco cavalheiro.