Apesar de estar convalescente devido ao câncer que enfrenta, Kate Middleton fez um grande esforço no passado 15 de junho para participar publicamente com a realeza e os britânicos no Topping the Colour, que é a celebração do aniversário do Rei Charles III. Foi a primeira vez que ela apareceu após seis meses de ausência, o que agradou a muitos, mas não a outros.
ANÚNCIO
Kate estava tendo um daqueles dias bons, como ela descreveu seu processo de quimioterapia preventiva após sua cirurgia abdominal. Às vezes são difíceis, mas outras não tanto, e no fim de semana ela se sentiu com forças para acompanhar toda a família no evento tradicional que é celebrado há mais de 250 anos.
Ela mesma detalhou que às vezes se sente fraca, cansada e que, devido à doença, está “aprendendo a ser paciente, especialmente diante da incerteza. Aceitar cada dia como ele vem, ouvir meu corpo e me permitir tirar esse tempo tão necessário para me curar”. Antes de sua aparição pública, ela enviou uma carta à nação detalhando o exposto acima, que foi divulgada pelo Daily Mail.
Talvez para não chocar com sua imagem ao aparecer novamente. Apesar da dura batalha que enfrenta, ela estava bem. Mas, ela não é a única que enfrenta essa doença difícil, pois o Rei Charles III também está passando por isso e por isso agora quer assumir um papel mais proeminente como avô, motivo pelo qual deseja se aproximar de seus netos, os filhos de Harry e Meghan Markle.
Alguns especialistas em realeza indicaram que é preciso ter cuidado com essa aproximação, especialmente pelo comportamento que a americana teve com a coroa britânica. E, por isso, neste fim de semana, um especialista real afirmou à agência de notícias TMZ que Meghan tentaria roubar o protagonismo de Kate.
Jonathan Sacerdoti afirmou que a duquesa de Sussex lançou novos produtos durante o fim de semana como parte de sua nova marca de estilo de vida ICYMI. Ele disse que "o amigo próximo de Meghan, Nacho Figueras, compartilhou um preview da nova geleia e biscoitos para cães da American Riviera Orchard no Instagram na sexta-feira".
Jonathan percebeu isso como uma “trama patética”, embora reconheça que poderia ser simplesmente uma coincidência no momento, o que provavelmente é o caso.