Famosos

Angelina Jolie ganhou um prêmio sem precedentes, mas recebeu duras críticas por este motivo

A atriz e sua filha Vivienne ganharam o prêmio Tony pela comédia musical ‘The Outsider’, mas o visual da adolescente lhe rendeu todas as críticas como mãe

Angelina Jolie se llevó todas las críticas en la alfombra roja de los premios Tony por la apariencia varonil de Vivienne, su hija de 15 años, y la segunda en aparentemente querer cambiar de género.
Angelina Jolie e sua filha Angelina Jolie recebeu todas as críticas no tapete vermelho do Tony Awards pela aparência viril de Vivienne, sua filha de 15 anos e a segunda a aparentemente querer mudar de gênero. (Jesse Grant en Getty Images)

A noite de domingo, 16 de junho, foi inesquecível para a atriz de Hollywood, Angelina Jolie, e para sua filha Vivienne, de 15 anos, pois ambas receberam o prêmio Tony, a mais alta distinção para o teatro nos Estados Unidos, em um evento realizado no Lincoln Center de Nova York.

ANÚNCIO

O musical ‘The Outsiders’ foi uma adaptação do romance de S.E. Hinton, que conta a história dos problemas entre dois grupos de alunos de Oklahoma, na década de 60. Recebeu 12 indicações, mas ganhou quatro prêmios: melhor comédia musical, melhor encenação, melhor iluminação e design de som.

Depois de ganhar seu primeiro prêmio no mundo do teatro, a filantropa deu um discurso emocionante: "Todo jovem, toda pessoa que se sente rejeitada, não está errada ao ver o que é injusto, não está errada ao desejar encontrar seu próprio caminho. (...) A sociedade muda, mas a experiência de ser um estrangeiro é universal. (...) 'Ver o efeito que teve na minha filha e compreender o quanto significa para ela me abriu os olhos'", disse a atriz, de acordo com publicações feitas pela AFP e EFE no portal El Sol de México.

Jolie apareceu no tapete vermelho com Vivienne Pitt Jolie, já que a garota era assistente de produção. As duas chegaram combinando em seus trajes, algo que não passou despercebido. Angelina usava um vestido de veludo verde-azulado da Versace, com corpete decotado em forma de coração sem alças, que ela complementou com um bolero combinando.

Enquanto sua filha vestia calças, colete e gravata borboleta verde-azulado, com uma camisa branca e tênis esportivos, um traje que foi duramente criticado por Angelina como mãe. Através das redes sociais, escreveram para ela: "Outra filha sua agora se vestindo como um menino?", "Definitivamente está orientando suas meninas para serem meninos de alguma forma. Ela é o denominador comum. Lembram quando Angie era lésbica?", "Esse menino é homem ou mulher?", e "Vestir sua filha como seu encontro é narcisista e simplesmente estranho".

Angelina e Brad Pitt tiveram sua primeira filha, a quem chamaram de Shiloh, mas desde pequena não se sentia confortável com seu gênero, pois aos quatro anos fez sua primeira aparição vestida como menino, aos 13 anos começou terapias hormonais para alcançar sua transformação para uma aparência mais masculina. Também mudou seu nome para John, apesar de se declarar não-binária, por isso às vezes também é vista com roupas femininas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias