Vivendo um relacionamento intenso com idas e vindas desde o início dos anos 2000, não é novidade para ninguém que o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck não vai muito bem.
ANÚNCIO
A imprensa internacional vem narrando de perto a crise conjugal do casal. Até mesmo boatos de que eles estariam morando em casas separadas já foram divulgados.
As últimas atualizações sobre os famosos também foram compartilhadas pelos sites de notícias, e o 20minutos destacou a participação de Ben no programa de entrevistas do ator e comediante americano Kevin Hart. O ator teria dito:
“Eu não me importo, você pode tirar uma foto minha em um bar ou em uma estreia com minha esposa, eu não dou a mínima. Não vou reparar em você. Mas com meus filhos, é diferente”, comentou o artista. O que se destacou, após a crise do casal, foi o fato de ele ter se referido a Jennifer Lopez como “minha esposa”.
Ele ainda continuou enaltecendo JLo, destacando o fato de a esposa ser extremamente amada por seus fãs, e também compartilhou sobre momentos de abordagens dos fãs nas ruas.
O casal viajou para Nova York com seus três filhos e os dois filhos de Jennifer Lopez. Eles estavam a caminho de uma peça de teatro e decidiram sair do carro e caminhar “um quarteirão e meio” porque chegariam atrasados. Mas, de acordo com Ben Affleck, foi uma “loucura” caminhar pela Times Square porque os fãs estavam enlouquecidos por sua esposa.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.