Famosos

Juliette quebra o silêncio e ironiza críticas à sua nova música ‘Vem Galopar’: “Já está ficando engraçada essa implicância”

O hit, que já acumula mais de 500 mil streams no Spotify, faz parte do projeto ‘São Juão’ e é uma adaptação do clássico de festa junina ‘Pagode Russo’.

Juliette
Reprodução/Instagram (instagram.com/@juliette)

Na última quinta-feira, dia 20 de junho, a cantora, empresária, influencer, advogada e maquiadora, Juliette Freire, de 34 anos, usou seu perfil oficial no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo sobre sua nova música, intitulada ‘Vem Galopar’.

ANÚNCIO

O hit, que já acumula mais de 500 mil streams no Spotify, faz parte do projeto ‘São Juão’ da artista e é uma adaptação do clássico de festa junina ‘Pagode Russo’. “Vem galopar / Fazer o roça roça / Dançando tcha tcha tcha / Vem se envolver com a tropa / Vem galopar” diz um trecho da canção.

Através dos stories, a campeã do Big Brother Brasil 21 falou sobre a letra ter dividido opiniões. “Está ficando engraçada essa implicância. O povo falando da letra de ‘Vem Galopar’. Ô besteira! Quem vê isso não dançava na boquinha da garrafa, na dança do creu... Meu Deus!” declarou a artista.

“Quer escutar poesia, agora falando sério, uma letra para você meditar na palavra? Escuta ‘Amor de São João’, está no disco novo. Tem 14 músicas. Tem ‘Esperando Na Janela’, ‘Pedras Que Cantam’... É que eu não lembro os nomes de todas” continuou Juliette.

“Só tem um ‘roça, roça’ e um ‘vem galopar’ e vocês ficam reclamando no pé do meu ouvido” disse. Na sequência, ela ainda mencionou outras músicas de São João, como ‘O Gato Tico’, ‘Severina Xique Xique’ e ‘Sou Pequenininha’, com letras no mesmo sentido. “Música de São João é só o que tem. Deixa de ter o moído no meu juízo” finalizou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias