Na última quarta-feira, dia 19 de junho, a atriz Juliana Silveira, de 44 anos, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar após ser envolvida na polêmica com o nome de Rafa Kalimann, 31.
ANÚNCIO
A atriz e influenciadora foi um dos principais assuntos nas redes sociais no começo desta semana ao revelar durante uma participação no programa ‘E Você?’ que não gostava de usar a palavra ‘desgraça’ nas cenas de sua personagem na novela ‘Família É Tudo’.
Pouco tempo depois, Kalimann chegou a se manifestar através dos stories no Instagram e falou que, quando está batendo o texto, troca a palavra. Mas no momento que tem que gravar, caso não consiga mudar, a fala normalmente.
Juliana Silveira foi envolvida na situação após internautas resgatarem frases polêmicas e criminosas ditas por sua vilã Priscila na novela de 2014, ‘Vitória’, da Record TV. “A gente tem que entender que é o primeiro personagem da Rafa em uma novela e que ela está lidando pela primeira vez com essas questões que acontecem com um ator” começou a eterna Floribella.
“Eu, por exemplo, já me senti muito desconfortável, nunca com as palavras, mas com a exposição do meu corpo. Então enquanto eu não me senti confortável nesse lugar, não fiz cenas e nem personagens que precisassem e tivessem essa necessidade de exposição” continuou.
“Quem tem que entender o próprio limite é esse ator que está ali à disposição para aquele personagem. Eu, lá atrás, fiz o teste para ‘Presença de Anita’ e desisti no processo, porque entendi que eu não estava preparada para contar aquela história e para o que aquela personagem precisava de mim naquele momento. Hoje, faria com os pés nas costas” relembrou.
“Quando eu fiz a minha primeira vilã, que foi a Priscila, uma neonazista, a gente teve problemas também [...] Foi um momento muto delicado até dentro da própria emissora [...] O público, na primeira pesquisa, obviamente rejeitou. É algo pesado para uma novela.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.