Na última segunda-feira, dia 17 de junho, a cantora e compositora Wanessa Camargo, de 41 anos, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar após expulsar de seu show um homem que fazia gestos obscenos.
ANÚNCIO
A artista se apresentava no último domingo (16) em Frutal, Minas Gerais, na 8ª parada LGBT+, quando um homem que estava na plateia começou a fazer os gestos para ela.
A filha de Zilu Godoy e Zezé Di Camargo resolveu interromper o show e disparou: “Você não pode vir em um show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos”, disse.
Wanessa então pediu para que o indivíduo fosse retirado do local. “Não saia da sua casa se você não quer estar aqui, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa... Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui”.
E acrescentou: “Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor para vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso”.
Veja o momento a seguir:
Mais tarde, após o show, Wanessa falou sobre o ocorrido através dos stories no Instagram. “Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira”, disse.
ANÚNCIO
“Acho que todo artista passa por isso, e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente, quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo ao show”, continuou.
“Eu não sei por que vai no show, não entendo isso. Eu só saio da minha casa quando vale muito a pena, sabe? Eu não vou para um lugar onde eu não quero estar”, desabafou Wanessa.
A artista também afirmou que essas pessoas sempre serão repudiadas em suas apresentações. “Não cabe! Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim. Eu não permito qualquer lugar diferente de amor, de alegria e de celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada junto para celebrar”, finalizou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.