Gerard Piqué e Clara Chía Martí se enfrentaram juntos pela primeira vez à justiça. Na manhã de segunda-feira, compareceram ao Tribunal Penal número 14 de Barcelona, devido à denúncia de assédio que a jovem apresentou contra o paparazzi Jordi Martín. O fotógrafo está enfrentando uma pena de cinco anos de prisão como réu por crimes de assédio e lesões psicológicas com base na denúncia apresentada por Clara Chía, parceira de Piqué, de acordo com a ordem de abertura emitida por um juiz em fevereiro passado.
ANÚNCIO
O jornal La Vanguardia destaca que o fotógrafo já teve que pagar uma fiança de 20.000 euros devido a esta denúncia.
Piqué com os dentes amarelos e mal vestido
Mas o que mais chamou a atenção na chegada de Piqué e Clara Chía ao tribunal foi o quão desalinhados ambos se apresentaram perante a justiça espanhola, o que desencadeou muitas críticas por parte dos internautas nas redes sociais.
"Não sei qual dos dois é mais decepcionante", "O estilo deixa muito a desejar", "Grande diferença quando era vestido pela Shakira. Agora é o padrão dele, um desastre total e só assim pode ter alguém tão vulgar como ele", "Elegante não sei onde, vulgar sim", "E @3gerardpique dormiu com a roupa? 😮", são alguns dos comentários de internautas nas redes sociais.