Famosos

Esse é o segredo para ter bumbum em pé depois dos 40

Shakira é uma das famosas que adoram esse método que fortalece os glúteos

Shakira está por estrenar su nueva canción ‘Copa Vacía’ junto a Manuel Turizo donde es posible que escuchemos una nueva indirecta a Piqué.
Conheça o segredo de Shakira, 46, para ter o bumbum empinado depois dos 40. Youtube Shakira: "Shakira - Don't Wait Up (Official Video)" / Instagram: @shakira

Descobrimos o segredo de Shakira para estar em forma! E ainda que pareça impossível conhecer seus segredo para ter uma silhueta impecável, recentemente foi descoberto qual é a melhor atividade física para ter o bumbum perfeito depois dos 40.

ANÚNCIO

Como fortalecer o glúteo e ter o bumbum firme?

A cantora colombiana que está sendo disputada por Tom Cruise e Lewis Hamilton mostrou nas redes sociais que o surfe é uma de suas paixões, pois considera o esporte completo que trabalha diferentes grupos musculares, incluindo os glúteos.

Graças a constante força exercida para manter o equilíbrio sobre a prancha, um intenso trabalho da parte inferior do corpo tonifica músculos da perna e levanta o bumbum.

Ao praticar esse esporte de forma regular, a cantora de grandes sucessos não trabalha apenas a parte inferior do corpo, mas fortalece o corpo todo, melhora a coordenação motora e queima caloria de maneira efetiva.

O melhor é que esta prática reconecta com a natureza enquanto se aproveita de um tempo de relaxamento.

Benefícios de surfar depois dos 40

O surfe é um esporte que demanda força e resistência que são duas poderosas qualidades para os músculos, já que a interação com as ondas e o constante movimento da água proporciona um treino cardiovascular eficiente e necessário.

Se você se animar a tentar praticar o surfe, garanta que está fazendo de maneira segura e com ajuda de profissionais para aproveitar todos os benefícios que essa atividade pode trazer à saúde do corpo e da mente depois dos 40.

ANÚNCIO

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias