O reencontro das Spice Girls é algo com o qual milhões de fãs em todo o mundo sonham. Geri Halliwell, Mel B, Emma Bunton e Melanie Chisholm parecem estar dispostas a voltar aos palcos em uma espécie de turnê de despedida. Mas falta uma peça muito importante, a de Victoria Beckham.
ANÚNCIO
A atual designer de moda e esposa de David Beckham parece relutante em subir ao palco para cantar e dançar. Ela diz que é um capítulo encerrado em sua vida e, segundo suas palavras, não tem vontade de reviver essas páginas.
E se ainda houver alguma esperança, o marido dela acabou de destruí-la por completo. Em uma entrevista recente, da qual a revista Quien se faz eco, David Beckham diz que a carreira musical de sua esposa acabou completamente, "infelizmente".
Apenas "não vai acontecer", afirma o ex-jogador de futebol e agora dirigente do Inter de Miami da MLS.
Victoria se reuniu de forma íntima com suas ex-colegas e cantou em festas, no estilo karaokê, mas não há possibilidade de ela embarcar em uma turnê mundial, de acordo com David, o círculo próximo da empresária e a própria Victoria, que repete isso sempre que pode.
David Beckham parece querer incentivá-la a voltar, mas é ele mesmo quem diz que falhou, assim como todos os que tentaram convencê-la. Este vídeo de meados de abril, publicado no Instagram do ex-jogador da seleção inglesa, foi uma esperança, mas aparentemente não veremos mais do que isso.
As Spice Girls se separaram em 2000, há 24 anos. Desde então, cada uma seguiu um caminho e carreira profissional diferente.