Shakira continua faturando como nunca após o amargo episódio que teve que enfrentar devido à infidelidade de Gerard Piqué com Clara Chía Martí, situação que a fez voltar ao cenário com vários sucessos musicais. A colombiana também se destacou no mundo da moda ao estrelar diferentes capas de revistas e participar de diferentes eventos importantes.
ANÚNCIO
No entanto, a traição que sofreu continua sendo um tema sobre o qual costuma falar em várias entrevistas que concedeu como parte de sua cura. Embora não tenha hesitado em contar sua verdade, as críticas não faltaram por continuar mostrando seu ‘sofrimento’ e agora um novo detalhe causou indignação.
Shakira revela o que recuperou após a separação com Piqué, mas é criticada
Foram 12 anos que Shakira viveu ao lado de Gerard Piqué em Barcelona, Espanha, e fruto de seu relacionamento nasceram seus filhos: Milan e Sasha, então a artista se acostumou a levar uma vida na Europa e até aprendeu a falar catalão.
No meio das mudanças que ocorreram em sua vida após se mudar com o ex-jogador de futebol e se tornar mãe, Shakira se afastou de sua carreira musical e também foi perdendo seu sotaque ao estar rodeada de catalães, por isso agora que deixou o país ela assegura ter recuperado seu sotaque caribenho.
"Meu sotaque voltou, graças a Deus. Recuperei meu estilo. E recuperei minha sensualidade", contou à revista Rolling Stone.
Embora muitos tenham elogiado seu retorno às suas raízes, houve quem a criticasse por mudar de sotaque a cada parceiro que arranja, lembrando-lhe que fez o mesmo quando namorava o argentino Antonio de la Rúa, pois naquela época ela falava com palavras argentinas.
"Esta mulher tem tão pouca autoestima que mudava de sotaque a cada marido, apenas para se sentir mais próxima deles", "Apenas as pessoas sem essência perdem seus sotaques", "Também é culpa do Piqué?", "Agora o Piqué é culpado por tudo, ridículo", "Também aconteceu quando ela estava em um relacionamento com De La Rua, era mais argentina que o Che!!! Faz parte de sua personalidade", comentaram alguns internautas.
A intérprete também aproveitou para contar o quão difícil foi para ela sua separação, ao ponto de descrever a dor como a mais intensa que já teve que enfrentar. “A dor que senti provavelmente foi a maior que já experimentei em toda a minha vida, e em algumas ocasiões me impediu de funcionar”, disse.