Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram uma das separações mais comentadas em Hollywood devido à disputa pela custódia de seus filhos, os negócios que compartilhavam e as acusações de violência doméstica feitas pela atriz contra seu ex-marido.
ANÚNCIO
Embora tenha sido em 2016 que o casal chamado Brangelina encerrou seu casamento, a famosa tem se encarregado de contar as brigas que levaram ao fim do relacionamento, como a briga em um avião particular que teve com Pitt na qual ele teria agredido ela e seu filho Maddox.
Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne; são os filhos que a ex-casal compartilha, embora três deles tenham se distanciado tanto do pai a ponto de renunciar publicamente ao seu sobrenome.
As piadas sobre os filhos de Brad Pitt por renunciarem ao sobrenome.
Tudo indica que a relação de Brad Pitt com seus filhos está totalmente fraturada, apesar de seus esforços para recuperá-los, pois agora foi revelado que Vivienne, Zahara e Maddox decidiram renunciar ao sobrenome Pitt, uma situação que tem causado controvérsia nas redes sociais.
Vivianne, de 15 anos, foi a última a se mostrar apenas com o sobrenome da mãe após sua participação como assistente de produção na adaptação musical de 'The Outsiders', dirigida por Angelina.
A situação levou usuários da internet a afirmar que a adolescente estava sendo influenciada por sua mãe, por ser menor de idade, e muitos se perguntaram se realmente renunciarão a tudo o que implica levar o sobrenome de seu pai, como a boa herança do galã de Hollywood.
E Pitt manteve-se por muitos anos como um dos atores mais desejados de Hollywood devido ao seu talento e beleza, e por isso protagonizou muitas produções. Estima-se que sua fortuna esteja em pelo menos US$400 milhões.
ANÚNCIO
A sua fortuna tem aumentado ao longo dos anos graças às empresas que fundou, como a marca de vinhos Miraval, Le Domaine, uma marca de cosméticos antienvelhecimento, ecológicos e veganos, uma marca de moda chamada God’s True Cashmere, e em 2023 lançou The Gardener, uma gin inspirada na Riviera Francesa em parceria com Tom Nichol.
Isso sem mencionar seu lado como modelo, sendo o rosto de marcas de moda renomadas como Chanel e De’Longhi. Além disso, possui várias mansões em diferentes áreas de Hollywood (Los Angeles), em Nova York, Nova Orleans, na região do Lago dos Ozarks, em seu estado natal do Missouri e até mesmo fora dos Estados Unidos, pois seu patrimônio inclui uma residência no sul da França.
É por isso que muita gente perguntou se os filhos do ator estão cientes de sua decisão e se realmente renunciariam ao sobrenome de seu pai, pois ao fazê-lo, consideram que também deveriam renunciar à sua fortuna, o que desencadeou piadas nas redes sociais.
“Pobres crianças... é vital curar o relacionamento tanto com o pai quanto com a mãe”, “Quando o pai morrer, que também renunciem à herança que vão receber”, “Qualquer que seja o problema que tenham como casal ou ex-casal, não concordo em permitir que meus filhos retirem o sobrenome do pai, nem por mil defeitos que supostamente ele tenha, o sangue não se apaga, isso é renegar o pai que se tem”, foram alguns comentários.