Entretenimento

Alguns dizem que sua saúde está piorando, outros que em breve estará a 100%: o que os especialistas dizem sobre Kate Middleton

Três meses se passaram desde que a Princesa de Gales confessou que estava sofrendo de câncer e as especulações sobre sua saúde são muito fortes

Unos dicen que su salud empeora, otros que pronto estará al 100%: lo que dicen los expertos sobre Kate Middleton
Alguns dizem que sua saúde está piorando, outros que em breve ela estará 100%: o que dizem os especialistas sobre Kate Middleton Já se passaram 3 meses desde que Kate Middleton revelou que tinha câncer (Chris Jackson / Samir Hussein/Foto: Getty Images)

Desde que Kate Middleton passou por uma cirurgia até seu anúncio de câncer, as redes sociais, portais e revistas não param de procurar fontes que indiquem qual é realmente o estado de saúde da Princesa de Gales.

ANÚNCIO

Três meses se passaram desde que o vídeo foi publicado, no qual a esposa do Príncipe William revelava todos os detalhes sobre a doença que está enfrentando.

Um período de tempo que foi suficiente para que, mais uma vez, os alarmes sobre seu estado de saúde sejam acionados. E a partir do Palácio de Kensington, eles se limitaram a proteger a Princesa com um comunicado que pede “respeito e privacidade” nestes momentos difíceis, como noticiado pela Semana.

No entanto, os especialistas em Casas Reais recolhem informações, consultam fontes não oficiais, observam os movimentos dos principais membros da família e tiram suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo.

A especialista em Casa Real Katie Nicholl é otimista

A notícia mais otimista sobre a saúde de Kate Middleton foi fornecida pela especialista em Casa Real, Katie Nicholl, que assegurou que a princesa está passando por uma terapia preventiva desde o início do ano. Um processo “nada agradável”, mas com a esperança de que, ao terminar, ela estará de volta às suas atividades como esposa do herdeiro do trono do Reino Unido.

“Acredito que foi uma luta no início e me senti muito aliviada ao ouvir de mais de uma fonte que ela recentemente deu uma virada. Tudo que ouço é que ela voltará a trabalhar”, disse Katie no The Sun. Esta especialista é muito mais positiva do que outros colegas de profissão. Apesar de alguns terem assumido que Kate Middleton não seria mais a mesma, Katie Nicholl tem informações diferentes. Muito mais otimistas.

"Ela voltará a 100% para retomar seu papel de Princesa de Gales e continuar o ótimo trabalho que estava fazendo antes. Será no momento certo e estará pronta e, o que é crucial, quando receber a aprovação de sua equipe médica".

ANÚNCIO

Apesar de nas últimas semanas ter sido afirmado que Kate Middleton tinha sido transferida para os Estados Unidos para continuar o tratamento, informação negada pelo Palácio de Kensington, que também não revela o seu paradeiro atual, o que está mais do que confirmado é que a princesa não estará presente no próximo ‘Trooping the Colour’, onde se presumia que seria a sua reaparição.

"A Princesa precisa de ajuda até para ir ao banheiro"

Apesar dos esforços do Palácio de Kensington para transmitir uma atitude otimista em relação à saúde de Kate Middleton, meios como El Nacional de Catalunha destacam que o panorama sobre a esposa de William não é nada encorajador. ”A princesa, que passou por uma delicada cirurgia abdominal e foi diagnosticada com câncer, está passando por um calvário que chocou o Reino Unido. Seu estado de saúde é mais grave do que se havia sugerido, o que gerou uma onda de preocupação e rumores entre o público”, de acordo com o jornal espanhol.

Garantem que Middleton “agora precisa de ajuda para realizar as atividades mais básicas, incluindo se locomover de um lugar para outro, e até mesmo ir ao banheiro”. Destaca as fontes no meio catalão de que foi formada uma equipe de assistentes dedicados a fornecer apoio constante à princesa de Gales.

Tags


Últimas Notícias