Famosos

Jojo Todynho solta o verbo após ser criticada por não ser ‘referência em relacionamento’: “Ninguém vem com script”

A apresentadora publicou um vídeo sobre o Dia dos Namorados em seu Instagram e recebeu algumas críticas

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram (instagram.com/@jojotodynho)

Na última quarta-feira, dia 12 de junho, a cantora e apresentadora Jojo Todynho, de 27 anos, rebateu críticas afirmando que ela não era referência quando o assunto é relacionamento.

ANÚNCIO

Tudo começou após a famosa publicar um vídeo bem-humorado em seu perfil no Instagram, em pleno Dia dos Namorados, onde aconselhou os casais a celebrarem a data e os solteiros a não se abalarem com isso.

“Vai treinar, arrumar um emprego, vai estudar, ler um livro... Deixe as pessoas serem felizes. ‘Ah, porque não sei quem é chifrudo’, deixa com o chifre dela. O que você tem a ver com isso? Vai treinar! Bora!” disse a campeã de A Fazenda 12 em um trecho do vídeo, que acumula mais de 7 milhões de visualizações.

Veja:

Mais tarde, Jojo voltou à rede social através dos stories, e demonstrou indignação com alguns comentários que recebeu com o post. “O vídeo bombou, adorei. Mas sempre tem aquelas: ‘Ai, meu Deus, a Jojo não é referência de relacionamento’. Nem quero ser. Você é? Perfeita a sua vida para estar falando dos outros” disse.

“É por isso que continua f*dida, sentada no sofá e cuidando da vida dos outros. Não sei quem é você, mas você gosta de falar da minha vida. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida é feita disso, altos e baixos, ninguém vem com script na testa, presta ou não presta” continuou.

“Uma hora Deus me abençoa, não estou preocupada. Eu estou preocupada em ganhar dinheiro. Depois vocês falam que eu sou escrota, insuportável, porque vocês gostam de ficar falando da x*reca alheia”.

ANÚNCIO

“Esse negócio de mulher defende mulher não tem, porque ao invés de estar cuidando da vida, é uma querendo criticar outra, querendo falar da vida da outra”.

E acrescentou: “É melhor errar e acertar com o bofe bonito do que vocês que ficam sofrendo com esses homens feios, que gostam de fazer graça. Graças a Deus, eu nunca sofri por homem feio, só por homem bonito. Está bom, está ótimo. A vida é para gozar mesmo, vai todo mundo morrer. Vamos ser feliz!” finalizou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias