Quatro anos depois de o príncipe Harry tomar a decisão de deixar o Reino Unido e se mudar para os Estados Unidos com sua esposa Meghan Markle e seus filhos, o filho mais novo do Rei Charles III e da princesa Diana estaria planejando retomar sua vida na Inglaterra.
ANÚNCIO
São muitas as críticas e apontamentos que os Duques de Sussex têm recebido nos últimos anos por renunciarem aos seus títulos reais e mais tarde revelarem detalhes dos problemas familiares que tiveram com outros membros, como o príncipe William e sua esposa Kate Middleton, que aparentemente não tinham um bom relacionamento com Meghan.
Embora alguns meses atrás, Harry falava sobre como está feliz vivendo nos Estados Unidos, aparentemente ele tem um motivo que ainda o mantém ligado ao seu país.
A razão pela qual o príncipe Harry deseja voltar ao Reino Unido
Embora o Príncipe Harry e Meghan Markle tenham sido envolvidos em rumores de divórcio em várias ocasiões, a verdade é que um possível retorno do duque ao seu país poderia gerar uma crise matrimonial com a ex-atriz, que não foi bem recebida. De acordo com meios internacionais, o príncipe estaria planejando buscar um novo lar exatamente na Grã-Bretanha, pois aparentemente ele sente falta de sua antiga vida e esses sentimentos ainda o mantêm ligado às suas raízes.
Vamos lembrar que Harry e Meghan perderam sua residência oficial em seu país de origem após serem despejados de Frogmore Cottage no ano passado. ”A medida que o tempo passa, Harry sente falta de alguns aspectos de sua antiga vida no Reino Unido. Inevitavelmente, o período de lua de mel em que tudo nos Estados Unidos é novo e emocionante está chegando ao fim e Harry está olhando para o passado”, disse o escritor Tom Quinn ao Mirror. Ao não ter residência no Reino Unido, Harry precisa se hospedar na casa de um amigo ou em um hotel quando faz suas viagens rápidas.
Atualmente, os cônjuges vivem em uma luxuosa mansão de 14 milhões de euros em Montecito, Califórnia, junto com seus filhos Archie e Lilibet, aos quais preferem manter afastados da vida pública devido ao ódio que recebem diariamente. “Fizemos tudo o que pudemos para conseguir esta casa. Porque você entra e se sente... feliz. E respira. E fica em paz. Te cura. Você se sente livre”, Meghan chegou a confessar sobre sua nova casa, então a decisão de seu marido pode não ser de seu agrado.