Embora Meghan Markle e Harry tenham decidido abandonar a realeza, o mundo continua muito atento aos seus passos e aos de seus filhos, como sua filha Lilibet. Na verdade, ela foi a primeira a nascer fora do Reino Unido, pois, ao contrário de seu irmão mais velho, Archie, chegou ao mundo em junho de 2021 nos Estados Unidos.
ANÚNCIO
Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu na Califórnia depois que a família tomou a decisão de se tornar independente financeira e profissionalmente, o que a fez crescer com mais privacidade do que outros membros da família real de alto escalão, como é o caso dos filhos do príncipe e da Princesa de Gales, William e Kate Middleton.
Na verdade, sabe-se que ela pesou 3,5 quilos e quase imediatamente se instalou em sua residência em Montecito enquanto o mundo enfrentava a luta contra a pandemia de Covid-19. Ela teve algumas aparições públicas com seus pais, mas pouco se sabe sobre ela e também há poucas fotos dela na internet, embora seja a oitava na linha de sucessão ao trono.
Assim será a aparência da filha de Meghan Markle e Harry de acordo com a IA
Mas isso não os impediu de recorrer à inteligência artificial, que agora se atreveu a prever como a filha de Meghan Markle e Harry poderia parecer em 10 anos. Ou seja, quando ela for uma pré-adolescente de aproximadamente 13 anos.
De acordo com Vanidades, “a IA indica que é possível que a filha dos duques de Sussex continue participando em atividades da Família Real, assumindo papéis de responsabilidade e representação, visto que, é importante lembrar que, embora seus pais não o tenham, ela possui um título de Alteza Real”.
Claro, também poderia renunciar às suas responsabilidades, se assim o desejar. O que afirmam é que terá mais traços semelhantes ao do pai do que da mãe, destacando sua juba clara em tons entre o loiro e o ruivo. Os olhos claros e a pele branca completam sua imagem inocente.