Famosos

Lucas Buda se pronuncia após Nina Capelly, prima de MC Binn, revelar que perdeu bebê que supostamente seria dele: “Triste”

No último domingo (09), a cantora publicou um vídeo no Instagram contando que perdeu a criança.

Lucas Buda e Nina Capelly
Reprodução/Instagram (instagram.com/@lucas.capoeira @euninacapellyoficial)

Na última segunda-feira, o ex-BBB Lucas Henrique – o Buda – de 29 anos, se pronunciou após seu ex-affair, a cantora Nina Capelly, anunciar que perdeu o bebê que supostamente seria dele.

ANÚNCIO

A jovem, que é prima de MC Binn, revelou há alguns dias que estava grávida e que havia uma grande chance do filho ser de Lucas, com quem teve um breve envolvimento.

Contudo, no último domingo, através de um vídeo no Instagram, Nina contou que perdeu a criança. “Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida” disse a cantora.

“Eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente eu perdi o neném” contou.

E acrescentou: “Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa infelizmente... Não iria ser problema para mim, tenho certeza de que para ele também não iria ser. Ia ser bênção em nossas vidas. Mas Deus quis assim”.

Ao portal Gshow, a assessoria de Lucas Buda enviou o seguinte comunicado. “Ele foi para São Paulo para encontrar a Nina e entender os próximos passos de acompanhamento e apoio a ela”.

“Ele foi surpreendido com a notícia da perda do bebê e ficou triste porque, como ele mesmo já havia falado algumas vezes, tem o sonho de ser pai. Agora ele segue dando apoio no que for preciso e desejando muita força para que ela fique bem e se recupere logo”.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias