O ator Jang Ki-yong está roubando suspiros das espectadoras de dezenas de países graças à sua atuação principal na série ‘Uma família atípica’, o novo k-drama transmitido pela Netflix.
ANÚNCIO
O talentoso galã se destacou nos episódios disponíveis até agora do projeto interpretando Bok Gwi-joo, um ex-bombeiro que tinha o poder de viajar no tempo e agora luta contra a depressão.
No entanto, o intérprete de 31 anos não só cativa na pele deste pai solteiro na ficção cheia de romance e fantasia, mas também na vida real com seu carisma e charme inato.
Cinco fotos de Jang Ki-yong, o protagonista de ‘Uma família atípica’
Por isso, a seguir, compilamos cinco fotos de Jang Ki-yong publicadas em seu Instagram que comprovam que ele é um galã de sonho fora da tela, juntamente com algumas informações sobre ele.
Tem o hábito de caminhar sozinho para desestressar
Durante uma entrevista à GQ em 2019, Jang confessou que é amante de fazer caminhadas sozinho; especialmente quando se sente angustiado por alguma situação, para poder clarear a mente.
“Quando fico em casa sem fazer nada e estou preocupado com algo, a preocupação aumenta e não consigo pensar com clareza. Mas se eu respirar fundo e caminhar entre as pessoas, meus pensamentos se tornam mais leves. A mesma preocupação não parece tão pesada...”, relatou, conforme citado pelo Soompi.
"Meu pai gosta muito de fazer exercício", explicou. "Todos os fins de semana, minha família costumava fazer trilhas... Foi assim que caminhar se tornou parte da minha vida diária. Quando me mudei sozinho de Ulsan para Seul para começar a trabalhar como modelo, também caminhei muito".
ANÚNCIO
Ele era tímido durante a sua juventude
Na mesma conversa, Ki-yong revelou que era extremamente tímido durante seus primeiros anos de vida, mas começou a ganhar confiança e se tornar mais confiante quando entrou na indústria do modelagem.
"Eu era muito tímido e introvertido quando era jovem. Eu era uma criança que temia falar na frente dos outros e falar sozinho com alguém era inimaginável. Minha personalidade começou a mudar lentamente depois de estar na frente das pessoas como modelo e enquanto fazia este trabalho (como ator)", confessou.
Gosta de ouvir todos os tipos de música
Numa conversa com a Vogue Korea em 2020, o ator também compartilhou que gosta de ouvir todos os tipos de música em sua vida cotidiana e também durante suas caminhadas solitárias.
“Escuto muitas músicas e vou cantarolando aquelas que ficam gravadas na minha cabeça ou as que se adaptam à minha voz para poder cantá-las quando vou ao karaokê com meus amigos”, revelou, de acordo com Soompi.
‘Uma família atípica’ marca seu retorno às telas
‘Uma família atípica’ é uma produção importante na carreira de Ki-yong. E é que o projeto marca o seu retorno à atuação após dois anos ausente enquanto cumpria o seu serviço militar obrigatório.
“Meus 20 sempre foram agitados. E pela primeira vez, fiz uma pausa e percebi que esse tempo era necessário. Antes, eu não tinha muita tranquilidade. Mas com esta série, senti paz pela primeira vez enquanto me preparava”, reconheceu na coletiva de imprensa da série, de acordo com The Korea Times.
“Como é o meu primeiro trabalho em quase três anos, me preparei muito e queria fazê-lo bem. Pessoalmente, tive oito meses satisfatórios (enquanto filmava)”, acrescentou.
Os novos episódios de ‘Uma família atípica’ chegam todos os domingos ao Netflix na América Latina.